ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 25 de maio de 2014

HOMEM É ATINGIDO COM 5 TIROS EM LAVA A JATO, NO BAIRRO AGAMENOM MAGALHÃES.




Por volta das 10 horas da manhã deste sábado (24), foi vítima de um atentado á bala, na Avenida Camilo Castelo Branco, no bairro Agamenom Magalhães, o flanelinha, Antonio Alexandre da Silva, conhecido por “Toinho do Lava a Jato” de 31 anos, que mora na rua Henrique Soares, bairro Agamenom.
O Comissário Omar Cordeiro, falou com a imprensa.
A vítima estava trabalhando em um lava á jato que fica por trás do posto de combustível, quando foi surpreendida com a chegada de dois homens em um veículo Celta ou Corsa de cor clara, tendo o carona do carro, descido do veículo se dirigido em sua direção e efetuado vários disparos.

A vítima foi atingida com cinco tiros, sendo dois no braço direito, um de raspão no rosto, um no ombro e um no tórax e sendo mesmo atingido por 5 tiros, ele deu entrada consciente no HRA e está fora de perigo.


“Toinho do Lava á Jato” disse que não tem idéia do que pode ter motivado esse atentado. Crime que inicialmente foi classificado como tentativa de assalto, mas pelas circunstâncias, foi classificado como tentativa de execução.