ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

MALHAS DA LEI, DELEGACIA DE BEZERROS E POLÍCIA MILITAR, PRENDEM ACUSADO DE HOMICÍDIO, EM BEZERROS.


"Bode".

"Urêia" que era traficante, foi assassinado no dia 16 deste mês.
Dando cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pelo Dr. Paulo Alves de Lima, juiz de direito da 1º Vara da Comarca de Bezerros, a equipe de operações Malhas da Lei, a equipe de investigação da Delegacia de Bezerros e o Cabo J. Manoel da polícia Militar, prenderam na manhã desta quinta-feira (29), Emanuel José Santos da Silva, vulgo “Bode” de 23 anos, residente na rua 22, na Cohab 2, em Bezerros.
O Cabo Albuquerque, explicou como tudo aconteceu.
Emanuel é filho de um policial militar da reserva do Distrito Federal e de acordo com as investigações, os traficantes da área estavam incomodados com a presença do militar no bairro Cohab e por isso o traficante, Vandeilson Monteiro da Silva, vulgo “Urêia” de 32 anos, ameaçou o PM de morte e o filho do PM, “Bode” se juntou a um comparsa, já identificado pela polícia e resolveram se vingar do “Urêia” e o assassinaram com vários tiros dentro de um bar, na noite do dia 18 deste mês, na rua 16 na Cohab.
"Geo" está foragido.
A polícia investiga se o “Bode” também é envolvido com o tráfico de drogas, pela ligação dele com o traficante, Geovane Barbosa Leite, vulgo “Geo” que matou a dançarina Thamires e está foragido.


O criminoso foi encaminhado á Cadeia Pública de Bezerros, onde permanece a disposição da justiça.