ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

SÃO BENTO DO UNA: ROCAM PRENDE DOIS ELEMENTOS QUE MATARAM UM HOMEM PARA ROUBAR SUA MOTO EM BREJO DA MADRE DE DEUS.





A Equipe ROCAM, da Companhia da São Bento do Una, Comandada pelo Capitão Leone, denominada RC 15002, do 15º BPM. Ao realizar rondas na cidade, na manhã deste domingo (25), se deparou com dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta Honda, Pop100, placa OYT-3953 de cor vermelha, em alta velocidade. Eles foram seguidos pelo policiamento que os abordou, os quais confessaram a autoria De um latrocínio em Brejo da Madre de Deus.


De acordo com informações, por volta das 3:00hs da manhã do domingo, na estrada viscinal do sitio Olho D’água do Púcaro, zona rural da cidade de Brejo da Madre de Deus, onde trafegava em sua moto, o Senhor, Messias de Souza Silva, de 28 anos,que foi surpreendido pela a dupla Marcio Aparecido Silva da Costa, de 19 anos, residente de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus e um adolescente, que utilizando-se de um pedaço de madeira, anunciaram o assalto, e espancaram o Messias até a morte, levando-o sua motocicleta.


Diante dos fatos, foram conduzidos os autores dessa barbárie, lembrando que o menor de idade foi acompanhado do Conselheiro Tutelar de plantão  juntamente com a motocicleta até a delegacia de plantão de Belo Jardim, onde foram autuados pelo o crime de latrocínio. 

Fotos do latrocínio: Blog Agreste Notícias.