ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE BEZERROS.

Elias Severino, tinha 36 anos.





A vítima morava a poucos metros de onde morreu.


  









Equipe da polícia científica no local.

Foi assassinado a tiros por volta das 12:30h da tarde desta quarta-feira (13), em uma estrada de terra no sítio Mondé do Junco, no distrito de Sapucarana, zona rural de Bezerros. O ex-presidiário, Elias Severino da Silva, vulgo “Compadre” de 36 anos, que era natural de Bonito e morava na localidade há dez anos.

Segundo relatou a esposa da vítima, ela estava com o marido em casa e de repente dois elementos chegaram em uma moto chamando por ele, quando ele foi atender, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e mesmo baleado saiu correndo atrás dos algozes, mas não os alcançou e caiu a uns 30 metros de casa, onde faleceu. Ele foi atingido com cinco tiros no tórax e abdome e um nas costas e os assassinos conseguiram fugir.
Soldados Hugo Leonardo e Mota e Cabo Emanuel.
O Cabo Emanuel e os soldados Hugo Holanda e Mota da Polícia Militar, fizeram o isolamento do local e descobriram que a vítima era um ex-presidiário, eles repassaram estas informações para os comissários Antonio e Junior da Delegacia de Bezerros que apuraram que o mesmo havia sido preso por ter praticado um homicídio em Bonito e que por isso havia dois mandados de prisões contra ele que vivia refugiado nesse sítio.
Comissários Junior e Antonio.


Com autorização da esposa da vítima os comissários fizeram uma busca no interior da casa e localizaram um rifle calibre 38 com 7 munições pinadas, uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos intactos e uma porção de maconha. As armas e a droga foram levadas a Delegacia de Bezerros.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.