ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

GUARDA MUNICIPAL PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO NO MAURÍCIO DE NASSAU.






O Inspetor Freire e os agentes Hermenegildo e Guimarães da Guarda Municipal de Caruaru, prenderam na manhã desta quarta-feira (13), Williams Antonio Alves da Silva, vulgo “Lima” de 27 anos, que mora na 1ª Travessa Sérgio Loreto, no bairro Divinópolis.

Williams Antonio, que já foi preso por porte de arma e responde a um TCO por ter sido flagrado se masturbando próximo ao Anel Viário, hoje ele estava com uma moto Honda Pop 100 vermelha sem placa e segundo testemunhas, assaltou uma mulher por trás da Destra, no bairro Universitário e ficou apalpando a vítima. A placa da moto: PEM-4044 de Caruaru, estava escondida embaixo da cela da motocicleta e o meliante alegou que era por está sem os parafusos.

Os agentes da Guarda Municipal estavam próximo, foram acionados, houve perseguição, mas o acusado tentou empreender fuga, ele caiu da moto e foi preso pelos GM´s que o levaram á Policlínica, em seguida o apresentaram no plantão da Delegacia Regional, onde o mesmo foi autuado em flagrante por roubo e estupro e foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


Desde a última segunda-feira (11), através de um decreto presidencial, os guardas municipais de todo o Brasil passaram a ser reconhecidos como policiais municipais e em breve deverão conquistar o direito de trabalharem armados.