ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

SUPOSTO ASSALTANTE É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM CARUARU.









Cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no local.











Uma porção de maconha foi encontrada nas vestes da vítima.





Um jovem Jorge Luiz Alves, de 17 anos que morava na rua Pau Brasil, no bairro Kennedy, foi encontrado morto em um matagal ao lado da Rua José Correia de Araújo, no bairro Maria Auxiliadora na divisa com a Vila Padre Inácio. Próximo ao corpo foi encontrada uma motocicleta Yamaha, modelo Factor, de cor vermelha, placa PFH-2237 de Caruaru, que foi consultada e consta como roubada.
Soldados Clóvis Ribeiro e Jacinto.
Os soldados Jacinto e Clóvis Ribeiro da Polícia Militar, fizeram o isolamento do local e informaram que desde ontem um homem com as mesmas características da vítima vinha sendo procurado pelo policiamento, por ter praticado vários assaltos na Vila Kennedy e pela dinâmica do crime, eles acreditam que a vítima guiava a moto e foi perseguida pelo algoz, a mesma tentou fugir pelo matagal e após ter sido baleada, caiu da moto e foi atingida com mais disparos de arma de fogo e morreu no local. Dentro de sua bermuda foi encontrada uma porção de maconha.
Agente Hildo e perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro.
O perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, que comandou a perícia no local, informou que a vítima foi morta com aproximadamente 9 disparos de pistola calibre 380, foi baleada nas pernas e nos braços durante a fuga e após cair recebeu disparos no tórax e na cabeça, ele disse ainda que pela rigidez cadavérica o assassinato ocorreu por volta da meia noite.

O pai da vítima, Damião Alves, conhecido por "Biu", disse que o filho lhe procurou ontem a noite lhe pedindo 10 reais para fazer um lanche, ele estava com a moto encontrada na cena do crime e questionado pelo genitor, o mesmo disse que o veículo pertencia a um amigo e que estava indo entregá-lo. Sobre a conduta do jovem, o pai afirmou que há mais de um ano deixou Santa Cruz do Capibaribe, onde morava e veio residir em Caruaru, pelo fato do jovem ter sido apreendido por roubo e de está usando drogas.  

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 5º assassinato do mês de novembro e o 112º do ano de 2014 na cidade.