ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PEDREIRO FOI ASSASSINADO EM CARUARU E A POLÍCIA CIVIL PRENDEU OS ASSASSINOS.







Os soldados Arnildo e João Santana, fizeram o isolamento do local.

O irmão da vítima, Acácio José, afirmou que o irmão cuidava de uns quartinhos alugados.

Vestígios de sangue foram encontrados no beco.






Um crime brutal foi praticado na noite deste domingo (23) em Caruaru, mas o cadáver só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24). A vítima, o pedreiro, José Manoel da Silva Filho, tinha 44 anos e morava na Rua do Perdão, no bairro Novo Mundo. Ele foi assassinado a facadas e foi encontrado na frente de sua casa.


O delegado da Força Tarefa, Dr. Márcio Cruz, foi ao local com a sua equipe e constatou que em um bequinho ao lado da casa da vítima, havia vestígios de sangue e através de investigações descobriu que a vítima foi assassinada durante a noite e o corpo foi mantido dentro de uma casa e só pela manhã foi arrastado e colocado na frente ao seu imóvel.
"Baiano"
Valter.
Foram presos, o dono da casa, Valter Miguel de Lima, de 43 anos e Josemário Gonçalves de Oliveira, vulgo “Baiano” de 28 anos, que são vizinhos da vítima, moram em quartinhos que eram administrados pelo pedreiro que foi morto a facadas, pelo simples fato de ter cobrado o aluguel atrasado ao “Baiano”.

O delegado disso que os acusados estavam jogando dominó no beco e depois foram para a casa do Valter, onde mataram a vítima, a esposa do Valter lavou o local para inocentar o marido e pela manhã o esposo e o “Baiano” foram embora trabalhar como se nada tivesse acontecido, mas foram presos, eles foram autuado em flagrante pelo homicídio e pela ocultação de cadáver e foram encaminhados ao presídio Juiz Plácido de Souza.


Este foi o 9º homicídio do mês de novembro e o 116º do ano de 2014 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.