ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

QUADRILHA DE CUPIRA É PRESA ASSALTANDO EM CARUARU.




Fábio Luiz.
Willir.
Cleberson.
Marlon.

Na noite desta quinta-feira (27), os soldados Carlison e Cesar Silva da Patrulha do Bairro Maurício de Nassau, prenderam, Cleberson Weslley da Silva, de 20 anos, que mora na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Novo Horizonte em Cupira;  Fábio Luiz de Melo Ferreira, de 20 anos; Marlon José da Silva, de 22 anos e Willir Osmar Santos Monteiro, de 22 anos, os três últimos residentes na Avenida Moacir Soares da Fonseca, no bairro Novo Horizonte em Cupira.

Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 com 10 munições do mesmo calibre, 07 celulares de marcas diversas; 01 Capacete de cor rosa; 01 óculos feminino; 02 caixas de som; 01 (uma) frente de som marca Pioneer; R$ 43,00 (quarenta e três reais) em espécie e 01 veiculo Palio de cor vermelha, placa MNJ – 4389 de Caruaru.

Os PMs transitavam nas proximidades da Praça São Francisco, quando foram abordados pelas vitimas informando que tinham acabado de serem assaltadas naquele local por quatro elementos a pé que ainda foram vistos pelo policiamento se evadindo do local em um veiculo Palio de cor vermelha. Foi realizado o acompanhamento tático e com o apoio da Patrulha do Bairro Divinópolis o mesmo foi interceptá-lo no viaduto da BR 104, que dá acesso as Cohab´s 1 e 2, onde foram presos os quatro meliantes e no interior do automóvel foram encontradas as armas e o material.

Eles foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foi constatado que o Willir, estava sendo procurado pela policia de Cupira, suspeito de ter matado um desafeto em frente ao hospital público de Cupira.

Delegado Eduardo Sunaga.
Diante dos fatos, os meliantes foram autuados em flagrante pelo delegado Dr. Eduardo Sunaga, pelos crimes de roubo e formação de quadrilha e foram encaminhados á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.