ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 23 de novembro de 2014

CRIANÇA DE 11 ANOS MORRE VÍTIMA DE DISPARO ACIDENTAL DE ESPINGARDA SOCA-SOCA EM TORITAMA.







Um fato ocorrido durante a tarde deste sábado (22) em Toritama, chamou a atenção da Polícia. Um garoto de apenas 11 anos de idade, morreu depois que ter sido atingido por estilhaços uma espingarda soca-soca no loteamento El Shaday. A vítima, José Wanderson Souza dos Santos, chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, onde deu entrada sem vida.

 A Polícia informou que um adolescente de 17 anos, que é vizinho da vítima, estava brincando com a mesma na rua da Escadaria no Bairro El Shaday e o jovem estava com a arma de fogo do pai, no momento em que a espingarda que estava carregada explodiu e atingiu e estilhaços atingiram a criança.

O corpo do menino foi encaminhado para o IML de Caruaru, onde foi necropciado e já liberado e será sepultado em Pesqueira.

O adolescente foi ouvido e liberado.

O pai da vítima, Ivanildo Santos, informou que o pai do adolescente tem que ser responsabilizado pelo ocorrido, pois o mesmo possuía a arma ilegalmente o acidente ocorreu devido ao fato da arma está carregada.