ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MORRE NO RECIFE, JOVEM QUEIMADO EM CARUARU.





Faleceu na tarde desta segunda-feira (24), no Hospital da Restauração (HR) no Recife, o ex-presidiário, Rogério Lourenço de Araújo, de 31 anos, que morava na rua Maria Bezerra Estevão, próximo á Rua Tupy, no bairro Salgado.
 
Comissário Omar Cordeiro.
Segundo o Comissário Omar Cordeiro, na manhã do dia (17), ele estava em frente de casa sozinho, quando um casal de vizinhos que já foi identificado pela polícia, chegou colocou o mesmo dentro de casa, jogou gasolina nele e ateou fogo, em seguida o casal saiu e trancou a porta com um cadeado. O cadeirante começou a gritar pedindo socorro e depois de muito trabalho finalmente foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde deu entrada consciente, mas pelo fato de ter tido 90% do corpo queimado, logo seu quadro clínico se agravou e teve de ser entubado e alguns dias depois foi transferido para o HR, onde não resistiu e morreu.

Mesmo morrendo duas semanas depois de ter sido vítima de um atentado, o crime é contabilizado como homicídio, entrando para a estatística da violência em Caruaru.