ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 29 de novembro de 2014

HOMEM MORRE E PMS FICAM FERIDOS DURANTE AVERIGUAÇÃO DE DENÚNCIA EM CAMARAGIBE

Um homem de 63 anos morreu durante uma abordagem policial no município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, na tarde desta quinta-feira (27). Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que foi acionado para atender à ocorrência, o idoso reagiu à chegada de dois policiais militares, ferindo a dupla a facadas. Os profissionais reagiram e mataram o homem a tiros.

O caso aconteceu na comunidade do Vale das Pedreiras, no bairro de Jardim Primavera. Conforme as primeiras investigações, o cabo Luiz Carlos da Silva, de 51 anos, e o soldado Gessé Enéias Pereira de Araújo, 33, pretendiam averiguar uma denúncia de agressão do homem contra sua companheira. Ainda de acordo com Polícia Militar (PM), a suposta vítima, uma mulher de 60 anos, também bateu nos policiais durante a abordagem, além de ter tentado se livrar do rádio da guarnição para evitar que fosse chamado o socorro.

A dupla de militares foi levada por moradores do entorno para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá e, depois, transferida para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, Luiz Carlos deu entrada em estado grave e foi conduzido para o bloco cirúrgico. Já Gessé passou por avaliação e foi encaminhado ao Hospital da PM.


Já a mulher envolvida na confusão foi levada para o DHPP, onde foi autuada por tentativa de homicídio. O corpo do companheiro dela foi recolhido para a sede do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana.