ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO SALGADO.











Capsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no local.









O terceiro assassinato desta segunda-feira (01), o ajudante de gesseiro, Francisco de Assis da Silva, que era conhecido por “Alemão”, de 26 anos, era usuário de maconha, que morava na rua Mississipi, no bairro Salgado, foi assassinado com vários tiros na noite desta segunda-feira (01), na mesma rua onde morava na beira do canal, o Samu foi acionado e rapidamente foi ao local mas a vítima já estava em óbito.

No local do crime foram encontradas pelo menos 7 cápsulas de pistola calibre 380 e no corpo do rapaz foram contabilizadas 22 perfurações nos membros, no troco e na cabeça.


Segundo a mãe, Maria Auxiliadora, o rapaz estava em casa brincando com a filhinha de apenas 2 anos e posteriormente saiu de casa e ela só ouviu os disparos quando foi verificar o que teria ocorrido, se deparou com o filho agonizando. Ela acusa duas jovens que são irmãs, de serem as mandantes do crime, pois segundo ela as mulheres teriam relacionamento amoroso com o seu filho e pelo fato de uma delas ter arranjado um namorado o mesmo teria cobrado ciúme e por conta disse a mãe e as duas supostas amantes tiveram um desentendimento no fim de semana que resultou em pancadaria e por isso terá mando matar o seu filho.
Soldado Janailson.
Ivoneide Maria, disse que a mãe da vítima quebrou o seu braço.
Suelen Socorro.
O Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), acionou os soldados Janailson e Trajano da GE Caça Homicida, que detiveram as suspeitas, Ivoneide Maria da Vítima, de 23 anos e Suelen Socorro da Silva, de 21 anos, que foram levadas ao plantão da Delegacia Regional, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga, colheu os seus depoimentos e as encaminhou para o IC (Instituto de Criminalística), onde as mesmas foram submetidas a exames residuográficos e foram liberadas.

Este foi o 3º assassinato do mês de dezembro e o 124º do ano em Caruaru e o corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local.