ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

HOMEM É BALEADO EM CANHOTINHO E DURANTE O SOCORRO AMBULÂNCIA DO SAMU É INTERCEPTADA E ELE ASSASSINADO EM LAJEDO


A vítima Romilson Soares da Silva, 26 anos, estava jogando dominó na casa do vizinho na Rua São Vicente de Paula, quando elementos chegaram e efetuaram vários disparos, tendo a vítima sido alvejada com dois no ombro e costas. O efetivo do SAMU com escolta da viatura de Canhotinho socorreu para o Hospital Regional Dom Moura, de onde ele foi encaminhado para o Recife, desta vez sem escolta policial, quando passava  na BR-423  em Lajedo a ambulância do SAMU foi interceptada por bandidos armados em veículo de cor branca , ameaçados sobre a mira de revolver, os ocupantes da ambulância pararam e os elementos abriram a porta e executaram o homem com vários tiros, no abdômen, maxilar e mãos.

A companheira da vítima estava ao seu lado e viu toda ação dos assassinos que estavam usando um capuz de cor preta, sem nem uma palavra os criminosos voltaram ao veículo e fugiram junto com outros compassas.


Ainda segundo relatos da companheira da vítima, ele a meses atrás levou uma facada durante uma discussão, após o levantamento cadavérico o corpo seguiu em uma funerária para o IML de Caruaru