ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

MULHER DE PANELAS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM AGRESTINA.










Um acidente automobilístico aconteceu na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 4 horas da madrugada na BR 104, próximo a vila Santa Tereza, na zona rural de Agrestina-PE e resultou na morte de uma mulher, Maria das Dores Andrade, a dona “Nicinha da Verdura”, como era conhecida, de 60 anos de idade, que era comerciante e morava em Panelas.

A vítima fatal, que vendia frutas e verduras, viajava num veículo Pampa, de cor verde, que estava vindo para a Ceaca em Caruaru, para buscar frutas, tendo como motorista, Carlos José Bezerra, conhecido “Carlinhos”, que perdeu o controle da direção do veículo, a mulher foi arremessada para fora do carro e morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que o motorista se evadiu do local do acidente, porém antes de se evadir informou as testemunhas que havia sido perseguido por outro veiculo não identificado e na tentativa de escapar, perdeu o controle do carro. O esposo da mulher, Sebastião Argemiro, disse que o motorista fez ingestão de bebida alcoólica e isso fez com que o mesmo perdesse o controle da direção. O caso será investigado pela Delegacia de Agrestina.


O corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Caruaru.