ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

POLÍCIA PROCURA DUPLA DE ASSALTANTES QUE ANDA ESPALHANDO O TERROR NOS BAIRROS SANTA ROSA, VASSOURAL, PETRÓPOLIS E ADJACÊNCIAS, EM CARUARU.


Diante da onda de assaltos que vem o ocorrendo nos últimos dias, na zona sul de Caruaru, a equipe de investigação da 90ª Circunscrição Policial (3ª DP de Caruaru), juntamente com a equipe Malhas da Lei, conseguiu identificar um dos assaltantes, como sendo Everton Ferreira Guimarães, vulgo “Tata” de 19 anos, residente na rua Emílio Ribeiro, no bairro Santa Rosa, que foi reconhecido por 4 vítimas que prestaram depoimento na delegacia, ao delegado Victor Leite.

Já o outro marginal ainda não foi identificado, mas as imagens do assalto são nítidas.






A equipe espera com ansiedade, que haja uma colaboração da população, denunciando quem é o comparsa do “Tata”. Se você sabe quem é este marginal, ligue para a 3ª DP, (81) 3719-9595, para o Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou para a Polícia Militar através do 190, em qualquer horário. 
Comissário Omar Cordeiro.
O Comissário Omar Cordeiro, informou que independentemente do número que você ligar, terá garantia de anonimato e estará ajudando a polícia a tirar mais um bandido de circulação.