ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

TROCA DE TIROS ENTRE BANDIDOS E POLICIAIS MILITARES EM BELÉM DE MARIA RESULTA EM VÁRIOS FERIDOS.
















As informações foram repassadas pelo agente Wilson Lobão.

Uma quadrilha de quatro a seis marginais assaltou a casa do filho do prefeito de Catende na noite de ontem terça-feira (02), a Polícia Militar foi informada que na manhã de hoje, alguns elementos suspeitos, estavam rondando a casa do filho do prefeito em um veículo Pálio Weekend.

O 10º BPM de Palmares designou uma guarnição para ir ao local e quando o policiamento foi se aproximando os marginais fugiram pela PE 120, sentido Batateira em Belém de Maria.

Houve perseguição e nas imediações do posto de combustível, os marginais bateram o carro e a guarnição foi surpreendida com os bandidos que se colocaram em pontos estratégicos da rodovia e atiraram nos PM´s.


Houve uma intensa troca de tiros e os policiais, Antonio Braz Mendes Junior, de 49 anos; Regivaldo Ferreira da Silva, de 37 anos e Walter Ferreira de Moraes, de 47, foram baleados e foram socorridos na própria viatura e trazidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, onde foi verificado que Antonio Braz, fraturou um dos braços e será cirurgiado, já os outros PM´s foram atingidos por estilhaços de munições de espingarda calibre 12 e todos estão recebendo atendimento médico. Um dos marginais também foi baleado e foi socorrido para o hospital de Catende e posterirmente foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde está sendo custodiado pela Polícia Militar.