ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 28 de julho de 2015

CAÇA HOMICIDA E NIA PRENDEM QUADRILHA ENVOLVIDA EM TRÁFICO DE DROGAS, NO BAIRRO SANTA ROSA.





Bruno Carvalho.
"Ciço"
"Sarita"

Os soldados Edinailton, Joran, S. Silva, W. Lima, Souza e Adjaeverton da GE Caça Homicida, com o apoio do Sargento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), prenderam na tarde desta segunda-feira (27) na Avenida José Rodrigues de Jesus, entre os bairros Indianópolis e Santa Rosa em Caruaru, Bruno Carvalho Rodrigues, de 22 anos, que mora na Favela Portelinha, no Santa Rosa; Cícero Manoel Pereira, vulgo “Ciço” de 40 anos, residente na rua Alcides Guedes, Santa Rosa e o travesti Geovani José de França, vulgo “Sarita” de 32 anos, morador do sítio Sapucarana, na  zona rural de Bezerros e apreenderam um adolescente de 17 anos e com eles foram apreendidos aproximadamente 500 gramas de maconha, gilete, fita adesiva, uma balança de precisão e um veículo Fiat Uno azul, placa KGU-7983.

Os policiais informaram que de acordo com o levantamento do NIA, Bruno Carvalho e o menor que foi apreendido há um mês com meio quilo de maconha, estavam traficando drogas no matagal ao lado da Favela Portelinha e hoje estavam sendo monitorados e escaparam do cerco da Polícia Militar, no entanto na fuga pegaram uma carona no carro do “Ciço” quando foram presos.


Todos foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde os maiores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e formação de quadrilha e serão recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, já o adolescente foi ouvido e liberado.