ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

NIA E ROCAM DEBELAM TRÊS TRÁFICOS DE DROGAS EM CARUARU.



O Sargento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e o trio ROCAM composto pelo Sargento Patriota e os soldados J. Alves e Vieira, conseguiram debelar nesta quarta-feira (29), três pontos de venda de drogas em Caruaru e ao todo prenderam quatro pessoas e apreenderam o material ilícito.




No final da manhã foram a rua 21 no bairro Rendeiras, pois as informações que chegaram ao efetivo foram que em uma casa nessa rua estavam escondidos dois jovens que teriam realizado um assalto na última segunda-feira (27), eles foram ao endereço descrito na informação, onde prenderam Gabriel Diogo Oliveira Malaquias, de 18 anos, que mora no imóvel e Matheus Brás da Silva, de 18 anos, que mora em Santa Cruz do Capibaribe e no interior da casa encontraram 100 gramas de maconha e a importância de R$ 220,00 em espécie. Eles foram levados a delegacia onde foram reconhecidos do assalto, foram indiciados pelo assalto e autuados em flagrante pelo tráfico. Posterior os mesmos serão recolhidos ao presídio de Caruaru.

O segundo tráfico de drogas ocorreu já no início da tarde na Favela Salgadinho, onde foi preso o ex-presidiário Alberis Olivieira de Lima, de 25 anos, que já foi preso outras três vezes pelo mesmo crime e com ele os policiais encontraram 17 big-bigs de maconha, 9 pedras de crack e R$ 145,00, todo trocado e ao ser indagado prelos PMs ele confessou que estava vendendo a droga. Levado ao plantão policial foi autuado em flagrante por tráfico e foi recolhido ao presídio.


A terceira ocorrência de tráfico de entorpecente do dia realizada por estes policiais também se deu durante a tarde, com a prisão de João Paulo da Silva, de 22 anos, que mora na Vila Cipó, zona rural de Caruaru, que portava 34 papelotes de maconha e 270 reais em dinheiro todo trocado. Ele também confessou o tráfico e foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.