ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 17 de julho de 2015

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM ELEMENTO ACUSADO DE SEIS HOMICÍDIOS QUE PRATICOU ASSALTO ONTEM EM CARUARU.






Com informações obtidas pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Álvaro e os soldados Souza, José Wilk e Mário Augusto da GE Caça Homicida, prenderam na manhã desta sexta-feira (17) Kácio Felipe Silva dos Anjos, de 23 anos, que mora na Rua Marieta Cruz, no bairro Agamenom Magalhães e na casa dele localizaram 5 munições de revólver calibre 38 intactas.

O jovem que já foi preso por porte de arma, assaltou um mercadinho na tarde de ontem no bairro Rendeiras acompanhado do comparsa Gerson Erivaldo do Nascimento Silva, vulgo “Novinho” de 23 anos, residente na rua Plácido de Castro no bairro Caiucá, que estava na casa do Kácio, mas conseguiu escapar do cerco policial e fugiu levando consigo o revólver e o carro usados no assalto. Segundo a vítima o assalto foi praticado pelos dois indivíduos em um veículo Fiat Uno branco e o Kácio era quem portava a arma.

Existem dois Mandados de Prisões Preventivas em aberto contra o Kácio, um por homicídio e o outro por latrocínio e ele é acusado de mais quatro assassinatos na cidade.


O elemento foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo roubo e será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.