ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

CIOSAC VENCE COMPETIÇÃO DE TIRO DE PRECISÃO NO 72° BIMtz, EM PETROLINA-PE.






Na última sexta-feira (10/07), foi realizada a Competição de Tiro de Precisão (Caçador/Sniper) a 200m, no stand de tiro do 72° BIMtz - Batalhão de Infantaria Motorizado, em Petrolina, promovida e organizada pelo Sr. Plínio Gustavo Lemos Menezes Júnior, coordenador do evento e atirador cadastrado pela CBTE - Confederação Brasileira de Tiro Esportivo. 
     
A competição contou com a participação de atiradores de diversas instituições, entre elas: Exército Brasileiro, representado pelo 72° BIMtz; Polícia Federal, representada pela Delegacia de Juazeiro; PMPE, representada pela CIOSAC, além de atiradores civis. Também compareceram ao evento convidados civis e militares, como o Ten Cel Guerra, Cmt do 5° BPM; o Inspetor Chefe da PRF em Petrolina, Paulo Lima; o Delegado PCPE Silvestre, chefe da CORE-PE; o Ten Cel Jamerson e Maj Norberto, Cmt e Subcmt da CIOSAC, que foram homenageados pela organização do evento, além de diversos policiais da CIOSAC.
     
O resultado final da competição teve como 1° colocado da categoria militares e policiais o Cb PM Wesvaldo Magalhães de França e como 2° colocado o Cb PM Ednilson Costa Souza, ambos integrantes da CIOSAC.