ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 1 de agosto de 2015

DISQUE-DENÚNCIA COMPLETA 20 ANOS DE EXISTÊNCIA NO BRASIL, EM CARUARU A ONG FUNCIONA HÁ 13 ANOS


O Disque-Denúncia é uma Organização Não Governamental (ONG), que completará 20 anos de existência neste sábado (1º), ajudando à polícia na captura de criminosos e a solucionar crimes, fazendo uma ponte segura com a população. O serviço foi criado no Rio de Janeiro, gerenciado pela ONG Instituto MOV RIO e, desde então, as atividades dele acontecem em vários Estados brasileiros e em alguns países.
O Disque Denúncia Agreste, que funciona em Caruaru, nos mesmos moldes do Disque-Denúncia do RJ, completará 13 anos de existência no mês de dezembro deste ano e divide com o Disque-Denúncia Pernambuco os cuidados com a população de todo o Estado.
Em Caruaru, a entidade já recebeu 101.847 denúncias sobre diversos crimes e já ajudou a polícia a prender 1.331 criminosos, 2.197 armas, além de conseguir resgatar 148 animais silvestres do cativeiro.
O trabalho é para tornar a nossa cidade, e região, em lugar mais seguro. Para isso é necessário sempre a ajuda da população, que através da denúncia anônima nos leva a solução dos casos. Colabora sempre, denuncie todo e qualquer tipo de crime: (81) 3719.4545 ou www.disquedenunciape.com.br

Dados - No Brasil, Disque-Denúncia funciona no Pará (Marabá e Parauapebas), Maranhão (São Luiz), Pernambuco (Recife e Caruaru), São Paulo (Campinas), Espírito Santo (Vitória), Goiás (Goiânia), Minas Gerais (Belo Horizonte), Rio Grande do Sul (Porto Alegre) e Bahia. O Disque-Denúncia da Argentina (Córdoba) e do Chile (Santiago) foram criados com consultoria da ONG brasileira.