ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

NIA E CAÇA HOMICIDA DEBELAM TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTA ROSA.



Otacílio Dantas.
Leandro.

Através de informações repassadas pelo Sargento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Antonio Santana, S. Silva, Luiz Marques e W. Lima da GE Caça Homicida, prenderam na noite desta quinta-feira (06), Leandro Adriano de Almeida Silva, de 19 anos, que mora na rua Alcides Guedes, nas Favela Portelinha, no bairro Santa Rosa e Otacílio Dantas da Silva Filho, de 30 anos, residente no sítio Campo Novo de Baixo, zona rural de Caruaru com eles apreenderam 17 pedras de crack, uma moto Honda Pop 100 preta, placa KJW-1607 e a importância de R$ 160,00 em espécie.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava realizando rondas de rotina na rua Alcides Guedes e se deparou com o Otacílio Dantas de moto, que portava 12 pedras da droga e ao ser questionado informou ao policiamento que comprou o entorpecente ao Leandro, e quando os PMs foram na casa do mesmo, encontraram mais 5 pedras da droga.

Resultado de imagem para dr. eduardo sunaga

Ambos foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante pelo delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, pelo crime de tráfico de drogas e foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.