ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

POLÍCIA MILITAR DEBELA TRÁFICO DE DROGAS NO VASSOURAL.


Tyalison.

Romário.

Genildo.


Soldado Simon e Cabo Valdemar.

Através de informações obtidas pelo Tenente, o Sargento e o Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Cabo Valdemar e o soldado Simon da MT´s do Monte e os soldados D. Barbosa e Orlando Santos da GE Caça Homicida, debelaram um tráfico de drogas no início da noite desta quinta-feira (13) na Favela Salgadinho, entre os bairros Petrópolis e Vassoural e prenderam Tyalison de Oliveira Ferreira, de 19 anos; Romário de Oliveira Ferreira, de 20 anos e Genildo Cesar dos Santos, de 23, todos residentes da comunidade e próximo a eles foram encontrados 31 papelotes de maconha.

O Cabo Valdemar, informou que inicialmente apresentou os imputados na delegacia com a maconha a quando lá estava recebeu uma ligação do Sargento Albuquerque da equipe Malhas da Lei, que obteve a informação que os acusados teriam jogado droga no telhado, os policiais voltaram ao local e encontraram mais 26 pedras de crack.


Todos foram entregues no plantão da 1ª DP, para que a autoridade policial tire suas conclusões, punindo os envolvidos no tráfico de drogas.