ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

TRÊS ELEMENTOS ASSALTAM EM AGRESTINA E SÃO PRESOS EM CARUARU.


Edgar.

Lupércio.

"Danilo"





Sargento Rivaldo e soldado Aelson.

Na manhã desta quinta-feira (13) o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar do 4º BPM) obteve a informação de que três elementos teriam acabado de assaltar uma loja em Agrestina e que teriam fugido num veículo Honda Civic branco antigo, sentido Caruaru.
Diante do que foi repassado várias guarnições foram designadas para se colocarem em pontos estratégicos e a GT do João Mota e o Sargento Rivaldo, Sargento Amaury e os soldados Pedro, Valquíria, Lopes e Fernando do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) conseguiram interceptar os criminosos na conhecida ponte de cano, entre os bairros Petrópolis e São Francisco.

Os marginais que estavam no Civic, placa KLM-5599 de Caruaru, foram identificados como sendo, Edgar Nunes da Silva, de 29 anos; Lupércio Arão Ribeiro, de 36 anos e José Daniel da Silva Filho, vulgo “Danilo” de 27 anos, todos moradores do bairro São João da Escócia em Caruaru e no interior do veículo que pertence ao Lupércio foram encontrados alguns produtos subtraídos da loja e um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e a importância de R$ 3.467,50.

O Lupércio que já passou 8 anos preso, por ter sido acusados de homicídios na chamada “Operação Aveloz” e o Edgar, que já foi preso duas vezes, estavam sendo procurados pela justiça e havia Mandados de Prisões contra os dois.
Os meliantes foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante e foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.