ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 8 de julho de 2018

NIA E GATI PRENDEM CASAL TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO SALGADO






Através de levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” e do soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Romário, o Cabo J. Nascimento e os soldados Aelson, Morgana, Janailson e Albuquerque do GATI, prenderam na manhã deste domingo (08) próximo ao Colégio Professor José Bione, no bairro Salgado, Pedro Bernardo da Silva, de 33 anos e a esposa, Josélia Maria da Silva, de 32 anos, que moram na Rua Israel Fonseca, no Salgado e com eles apreenderam 108 pedras de crack, sendo três delas maiores, uma porção de maconha e a importância de R$ 170,00 em espécie.

O policiamento informou que essa droga estava sendo comercializada dentro do carro do Pedro, um Fiat Uno verde, placa KIW-4214, que também foi apreendido e que ambos já foram presos várias vezes, ele por furto e ela por tráfico e ao serem questionados ele negou o tráfico e ela afirmou ser a dona do entorpecente e que teria ligado para ele ir buscá-la, mas ele não sabia que ela estava com droga.

O casal foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico e será apresentado amanhã na audiência de custódia.