AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

domingo, 8 de julho de 2018

NIA E GATI PRENDEM CASAL TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO SALGADO






Através de levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” e do soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Romário, o Cabo J. Nascimento e os soldados Aelson, Morgana, Janailson e Albuquerque do GATI, prenderam na manhã deste domingo (08) próximo ao Colégio Professor José Bione, no bairro Salgado, Pedro Bernardo da Silva, de 33 anos e a esposa, Josélia Maria da Silva, de 32 anos, que moram na Rua Israel Fonseca, no Salgado e com eles apreenderam 108 pedras de crack, sendo três delas maiores, uma porção de maconha e a importância de R$ 170,00 em espécie.

O policiamento informou que essa droga estava sendo comercializada dentro do carro do Pedro, um Fiat Uno verde, placa KIW-4214, que também foi apreendido e que ambos já foram presos várias vezes, ele por furto e ela por tráfico e ao serem questionados ele negou o tráfico e ela afirmou ser a dona do entorpecente e que teria ligado para ele ir buscá-la, mas ele não sabia que ela estava com droga.

O casal foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico e será apresentado amanhã na audiência de custódia.