ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

BANDIDO FOI BALEADO AO ESBOÇAR REAÇÃO CONTRA A PM EM BEZERROS




Na noite desta quarta-feira (29), policiais militares estavam realizando rondas no entorno da Rua Frei Caneca em Bezerros, quando foram informados por um popular que na Ponte Nova estava acontecendo um roubo, diante de tal informação foram até o local, mas sem êxito.

Não se dando por satisfeito, este efetivo continuou as buscas, momento em que encontrou uma das vítimas que relatou características e modus operandis do indivíduo e também seu destino de fuga, em ato contínuo, seguiram em direção ao meliante, no trajeto foram aparecendo mais vítimas e testemunhas que apontaram um bar onde estava o imputado.

Foi feito um cerco e ao realizarem a abordagem se identificaram por várias vezes como policiais, o meliante Antônio Carlos Batista do Nascimento levou a mão a cintura, momento que reforçaram a ordem de levantar as mãos, em total desobediência o imputado sacou a arma, e em um ato legítimo de cessar uma injusta agressão, este efetivo disparou por duas vezes atingindo o meliante, provavelmente um mesmo disparo transfixou pegando na mão e barriga. Logo em seguida foi prestado o devido socorro ao imputado, acionaram o Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros socorros e conduziu o criminoso até a Unidade Mista São José, logo em seguida foi transferido ao HRA em Caruaru.

Os policiais conduziram todas as vítimas e testemunhas a DP para serem ouvidas pela autoridade policial, o indivíduo está sendo custodiado em Caruaru e segundo o médico não corre risco de morte.