ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

ROCAM E MALHAS DA LEI CUMPREM MANDADO DE PRISÃO NO BAIRRO BOA VISTA 1 EM CARUARU




Por volta do meio dia deste domingo (19) a equipe ROCAM foi acionada pela equipe Malhas da Lei, que pediu apoio para ser feito um cerco e a captura de elemento que estaria fugado, onde além desta equipe seguiram várias equipes do Biesp. Após uma ação conjunta com o efetivo da Rocroc, RC 4.220, o elemento de nome Nivaldo Crispim de Melo, de 41 anos , que mora na Rua Macaparana, no bairro Boa Vista 1, que foi capturado, e ao ser feita uma consulta, foi verificado que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto.

Durante às diligências foram informados por familiares do mesmo, que ele teria abusado sexualmente de duas menores de idade, há alguns dias e que teria ameaçado a mãe de uma das menores pra que ela não o denunciasse às autoridades. Diante do exposto o mesmo foi apresentado na DP, onde foi cumprido o mandado de prisão por tráfico de drogas, e foi aberta portaria para ser investigado às demais denúncias contra o imputado.

Durante às diligências os policiais encontraram escondida na residência do imputado, à tornozeleira que ele havia quebrado.