ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

UM BANDIDO FOI MORTO E TRÊS PRESOS AO REAGIREM COM O BEPI EM BARRA DE GUABIRABA




 

Durante a noite desta quarta-feira (22), mediante denúncia de roubos com emprego de arma de fogo ocorridos na Rodovia BR 101, em Escada, praticados por 03 (três) elementos desconhecidos, os quais utilizavam uma picape Amarok branca de placa PGR-0563; uma equipe do BEPI, munida de informações, deslocou-se para o município de Barra de Guabiraba, local onde um celular roubado estava sendo rastreado; com o apoio da GT local, logrou êxito em localizar a residência na Rua 06, no Loteamento do Futuro, onde residia Davi José da Silva Lima, de 18 anos e também se encontravam no local João Felipe Oliveira Lopes, de 20 anos e Gabriel Henrique Alfredo dos Santos, de 20 anos, ambos residentes em Barreiros.



No momento, foi realizado um cerco na referida residência, o envolvido DAVI, que já tem histórico de cometimento de crimes, reagiu contra o efetivo deflagrando disparos de arma de fogo, sendo devidamente revidada a injusta e iminente agressão, vindo a atingi-lo; a equipe realizou o a condução do mesmo ainda vivo para o hospital local. Foram realizadas buscas no interior daquela residência com a apreensão dos seguintes materiais: um revólver calibre 38 com cinco cartuchos do mesmo calibre sendo três intactas e duas deflagradas, oito celulares e uma bicicleta chinesa preta.

Os envolvidos João Felipe e Gabriel Henrique assumiram a prática dos assaltos e indicaram o local onde haviam escondido a Picape Amarok, a qual foi recuperada, pois havia sido roubada por eles em Olinda, naquela data. Em ato contínuo, a equipe percebeu nos celulares dos elementos detidos, que eles estavam aguardando um outro elemento, que traria armamento e uma moto, para trocar pela Picape; desta feita, a equipe realizou uma campana que culminou na prisão de Gustavo Gomes Araújo, de 21 anos, residente em Gameleira, de posse dos seguintes materiais ilícitos: uma pistola calibre 380 com quatro cartuchos intactos, uma moto roubada, placa PDS-7303.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido, foram conduzidos até a Delegacia de plantão em Caruaru, onde foram autuados em flagrante para posteriormente serem apresentados na audiência de custódia.


O elemento DAVI JOSÉ DA SILVA LIMA, não suportou os ferimentos, falecendo no hospital local. Segundo informações colhidas na delegacia local, contra ele existia um Mandado de Busca e Apreensão, oriundo da comarca de Bonito, o qual não chegou a ser cumprido.