ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 28 de agosto de 2018

POLÍCIA CIVIL INCINERA UMA TONELADA DE DROGAS EM CARUARU


 
 




 









A Polícia Civil incinerou na tarde desta terça-feira (28), aproximadamente uma tonelada de drogas entre maconha, crack, cocaína, pasta base de cocaína e drogas sintéticas e a incineração ocorreu numa cerâmica situada na zona rural da cidade e foi comandada pelo delegado da 1ª DP, Dr. Alberes Cristiany e assistida pelo promotor Publico Dr. Henrique Ramos e membros da Vigilância Sanitária do município.

O delegado Alberes Cristiany, informou que essa droga foi resultado de apreensões realizadas nos últimos três anos pela Polícia Militar e Pela Polícia Civil e que quando a droga é apreendida é apresentada na delegacia de plantão e depois é encaminhada para o IC para ser periciada e depois encaminhada para as delegacias distritais.

O Promotor de Justiça do Ministério Público, Dr. Henrique Ramos, ressaltou a importância dessas incinerações e que com a destruição do entorpecente fecha o ciclo e evita que esses produtos estejam amontoados nas delegacias e disse ainda que o ideal seria fazer essas incinerações mais constantes.