ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 31 de julho de 2023

SUCESSO EM CARUARU, PLANO "JUNTOS PELA SEGURANÇA" É LANÇADO NO ESTADO

Na Capital do Agreste o programa está na versão 2.0 e segue como case de sucesso na área da segurança

 







Nesta segunda-feira (31), a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, realizou no Teatro Guararapes, situado no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, o lançamento do programa “Juntos pela Segurança”.

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, foi um dos idealizadores do programa municipal que, desde 2017, se tornou um case de sucesso, atuando por meio de ações articuladas em territórios estratégicos, visando à promoção da segurança e a redução da violência. O governo estadual buscará fortalecer a proteção dos cidadãos e garantir um ambiente mais seguro e tranquilo.

Em Caruaru, no ano de 2022, o Juntos Pela Segurança apresentou redução de quase 22% nos números de homicídios, melhor resultado registrado de toda a série histórica desde 2004.

O prefeito Rodrigo Pinheiro, em 2023, lançou a versão 2.0, buscando melhorar ainda mais a segurança da população, promovendo políticas públicas de prevenção à violência e a criminalidade, bem como atuar de maneira integrada com os órgãos de Justiça Criminal, com os poderes Legislativo e Executivo municipais e a sociedade civil.

"Caruaru saiu na frente com o programa e a cidade segue com números positivos. A cidade estará mais fortalecida com essa união com o Estado. O trabalho sempre será para deixar Caruaru mais segura. Com os investimentos que foram divulgados para as forças de segurança o planejamento e os resultados serão mais eficazes", pontuou o secretário de Ordem Pública, Cel. Patrício Filho.

O governo estadual prevê um investimento de R$ 35 milhões para melhorias nos territórios onde há maior incidência de homicídios. Mas também leva em consideração os locais com mais crimes de roubos a transeuntes, roubos de veículos e violência contra a mulher.

Participaram do evento, representando o prefeito Rodrigo Pinheiro, os secretários municipais: Cel. Edson Nóbrega (AMTTC), Luana Marabuco (Políticas para Mulheres), Lino Portela (Governo) e Cel Patrício Filho (Ordem Pública).


ATUAL SECRETÁRIO EXECUTIVO DE RESSOCIALIZAÇÃO, O EX-GESTOR DA PENITENCIÁRIA JUIZ PLÁCIDO DE SOUZA, EM CARUARU, SERÁ O NOVO SECRETÁRIO DA GESTÃO RAQUEL LYRA

 


A governadora anunciou, durante o lançamento do Juntos pela Segurança, a transformação da SERES na Secretaria Estadual do Sistema Penitenciário, que será comandada por Paulo Paes de Araújo – atual chefe da pasta executiva.

Currículo
O secretário Paulão, como é conhecido, gerenciou o presídio de Caruaru entre os anos de 2016 e 2022, tendo sido eleito um dos melhores gestores das Unidades Operacionais da SERES – no governo passado.

Ele é Policial Penal, servidor de carreira há mais de 22 anos, graduado em Administração pela Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns – FAGA, especialista em Inteligência e Segurança Pública, atuou no Centro de Ressocialização do Agreste – CRA (2001 a 2005) e no Presídio Desembargador Augusto Duque – PDAD (2006 a 2015), evoluindo à função de Supervisor de Segurança, além de integrar a equipe do Núcleo de Inteligência e Segurança Orgânica do Sistema Prisional de Pernambuco.

 

Fonte: Blog Cenário.

MULHER FOI PRESA SUSPEITA DE TRÁFICO E CORRUPÇÃO DE MENOR EM CARUARU

 


No final da manhã desta segunda-feira (31), policiais do 1º BIEsp, prenderam em casa na Rua R-04, no bairro Cidade Jardim em Caruaru, Josélia Maria Sá Silva, de 37 anos e na ação encontraram duas porções de maconha, três pedras de crack, duas porções de cocaína e a importância de 20 reais.

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada na casa da suspeita e essa suspeita que já foi presa por tráfico de drogas algumas vezes e há dez dias perdeu o companheiro que foi assassinado a tiros na mesma rua onde ela mora.

O delegado do plantão, Dr. Eduardo Sunaga, informou que autuou a suspeita por tráfico de drogas e corrupção de menor, que vai passar a noite na carceragem e amanhã será apresentada na audiência de custódia.

PRF PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO "JUNTOS PELA SEGURANÇA" EM PE

Iniciativa busca reforçar segurança em territórios onde a incidência de crimes é maior


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) participou, nesta segunda-feira (31), do lançamento da política de segurança pública e defesa social do Estado, denominada "Juntos pela Segurança", no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A iniciativa tem por finalidade estabelecer ações articuladas em territórios estratégicos, com foco na promoção da segurança e redução da violência.

A PRF foi representada pelo superintendente substituto, Ricardo Diniz, que ocupou a frente de honra da solenidade, pelo superintendente executivo, Filipe Ranier, e pelo chefe do Serviço de Operações, Washington Barros. Os gestores foram recebidos pela governadora de Pernambuco, Raquel Lira, pela vice-governadora, Priscila Krause, e por representantes da justiça, segurança pública e sociedade civil.

A nova política “Juntos pela Segurança” busca a implementação de ações coordenadas e estratégicas, para enfrentar os desafios que afetam os territórios mais vulneráveis, onde a incidência de crimes é maior. "A articulação com os diversos entes públicos é fundamental para que juntos alcancemos o objetivo de proporcionar mais segurança à sociedade pernambucana", ressaltou o superintendente substituto, Ricardo Diniz.

JOVEM DE CACHOEIRINHA ESTÁ DESAPARECIDO DESDE O SÁBADO PASSADO E OS FAMILIARES ESTÃO DESESPERADOS

 



Está desaparecido desde a noite do sábado, dia 29, o jovem Diego Edjailson da Silva, de 20 anos, que mora na Vila Pombos na cidade de Cachoeirinha. Um amigo conhecido como Fabrício, foi a casa dele por volta das 19 horas, dizendo que teriam que ir juntos para pagarem uma conta em um bar, nisso o Fabrício voltou só, alegou que alguns elementos o pegaram e o agrediram e levaram o Diego com eles.

A família do Diego está muito aflita e solicita quem souber do paradeiro dele que entre em contato com a família através do telefone (81) 9 8276-0915.

POLICIAL MILITAR REFORMADO PRENDEU ASSALTANTE EM FLAGRANTE EM CARUARU

 


Um policial militar reformado prendeu na manhã desta segunda-feira (31), na Rua São Mateus no bairro São Francisco, Willaneyson Wesllen Lopes da Silva, de 28 anos, que mora na Segunda Travessa Professor Ferrúcio, no mesmo bairro. Ele tinha acabado de assaltar uma mulher, usando uma faca-peixeira e quando foi preso já tinha se livrado da faca e dos pertences da vítima. Uma equipe do Sistema Kobam foi acionada para conduzir o marginal para a delegacia.

O marginal que já foi preso por homicídio e furto, foi apresentado na delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante por roubo, vai pernoitar na carceragem da delegacia e amanhã será apresentado na audiência de custódia.

SEGURANÇA FOI ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 


Uma pessoa foi assassinada na noite do domingo (30) na Rua Clóvis Vicente de Souza, no bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi identificada como sendo Rosilon Cabral de Andrade, mais conhecido como “Mucilon” de 29 anos.

A vítima que trabalhava como segurança de um supermercado, estava em uma calçada, onde foi surpreendida por um indivíduo até o momento não identificado e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo contra Rosilon, que acabou falecendo no local.

Após executar a vítima, o criminoso entrou em um veículo de modelo Toro de cor preta e fugiu do local. Outras pessoas estavam no carro dando apoio ao executor. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar o autor desse crime.

MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE EM CARUARU, JOVEM QUE FOI BALEADO HÁ UM MMÊS E MEIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 


Faleceu no Hospital Regional do Agreste no município de Caruaru, José Carlos Duarte da Silva, de 20 anos. Ele residia na Rua Rosa Maria Torres no Bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. Carlos foi baleado em 13 de junho deste ano, nas proximidades do campo do Arizão, onde estava sendo montado a Arena da Moda, para os festejos juninos.

No dia do atentado, o jovem foi socorrido inicialmente para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz e depois foi transferido para Caruaru, onde ficou internado desde então, com quadro de saúde delicado.

À época do crime, a informação que chegou até a polícia foi de que dois indivíduos praticaram o ato e fugiram em uma moto. Carlos ainda teria relatado, durante o socorro, que a dupla mandou ele colocar as mãos na cabeça e atirou.

Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue sob investigação.

MORRE A SEGUNDA VÍTIMA BALEADA NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU

 



Faleceu na madrugada deste domingo (30), no Hospital Regional do Agreste, o jovem, Kaio Lucas Silva Diniz, de 21 anos, que estava internado desde o início da noite do sábado, após ter sido baleado na Rua da Tijuca, no bairro Salgado. Na ocasião foi assassinado o irmão dele, Max Michel Silva Diniz, de 28 anos, que saiu correndo após ter sido baleado e morreu na Rua Coronel Rufino Demétrio.




De acordo com informações os irmãos estavam bebendo em um bar na Rua da Tijuca, quando foram surpreendidos com a chegada de três elementos que efetuaram vários disparos nos dois e se evadiram em seguida.

Com estes dois assassinatos chegamos a 10 assassinatos no mês de julho e o 85 no ano de 2023 em Caruaru.

DOIS JOVENS MORRERAM NUM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM RIACHO DAS ALMAS

 





Dois jovens morreram num trágico acidente de trânsito na madrugada deste domingo (30), na PE 95, próximo ao Bar de Alzira, na zona rural de Riacho das Almas. Talita da Silva Oliveira Rocha, de 19 anos, que morava no Sítio Cajá, próximo ao distrito de Ameixas, na zona rural de Cumaru e o João Paulo da Silva, de 22 anos, que residia no Sítio Alto dos Moços, na zona rural de Riacho.

As vítimas voltavam da festa do Circuito do Frio, no distrito do Vitorino, segundo informações estavam fazendo pega e nesse local que é uma descida o João Paulo que guiava a moto bateu de frente em um veículo e o motorista permaneceu no local.

Os corpos foram periciados pelo IC e encaminhados para o IML de Caruaru.

MORADOR DE ÁGUAS BELAS MORRE AFOGADO NA ZONA RURAL DE PEDRA

 


Um homem que residia em Águas Belas morreu afogado na manhã deste domingo (30), em um açude no distrito de São Pedro do Cordeiro, na zona rural do município da Pedra, no Agreste de Pernambuco.

O corpo de Atanael Gonçalves de Barros, de 26 anos, foi retirado da água por familiares, levado para o Hospital de Águas Belas, onde ele deu entrada sem vida.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NO MUNICÍPIO DE GRAVATÁ


 

Um jovem foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (30), no bairro Novo, no município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

José Ronaldo Lopes Cabral, de 24 anos, estava em via pública quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e morreu no local. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas por parte das autoridades.

A Polícia Científica realizou a perícia e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

POLICIAL MILITAR MATA MULHER E DEIXA MOTOTAXISTA FERIDO EM CARPINA

 


Uma mulher foi assassinada a tiros na noite deste sábado (29), no bairro do Cajá, no município de Carpina, na Mata Norte de Pernambuco.

Simeia da Silva Nunes, de 33 anos, estava em um bar com o companheiro que é policial militar, quando o casal teve um desentendimento e o homem identificado apenas como Jalesson passou a agredir a vítima com socos e chutes. A mulher deixou o local e solicitou uma viagem a um mototaxista que passava pela via, momento que o acusado se aproxima em um veículo de cor branca e atira na vítima que foi atingida por dois disparos de arma de fogo na região do peito.

Simeia ainda chegou a ser socorrida para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, em Carpina, mas já deu entrada sem vida.
O mototaxista identificado como José Marcelo Batista Rego, de 38 anos, foi atingido por um tiro no braço e outro na região da coxa. O mesmo recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. Segundo a equipe médica, o estado de saúde dele é considerado estável.

O autor do crime encontra-se foragido, a Polícia Civil está investigando o caso.

MOTOQUEIRO MORRE EM ACIDENTE NA PE-218 NO MUNICÍPIO DE BREJÃO

 



Um motociclista morreu vítima de um acidente na PE-218, no município de Brejão, na manhã deste domingo, 30. Ele colidiu a moto que pilotava na vegetação às margens da rodovia quando seguia para sua residência.

Segundo a polícia militar, populares que passavam pela localidade acionaram a guarnição informando sobre o acidente. Logo que o policiamento chegou ao local, percebeu que o piloto estava em óbito. Ele foi identificado como José Evânio da Silva, 47 anos, morador do centro de Brejão.

Ainda segundo a polícia, os vestígios do acidente demonstram que o piloto perdeu o controle da moto e colidiu na vegetação lateral da rodovia, vindo a falecer no local. Populares comunicaram à polícia que ele havia passado a noite num bar próximo ao ocorrido e estava retornando para casa quando ocorreu o acidente.

Equipes da polícia civil e científica estiveram no local, sendo o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para realização da necrópsia.

GUARDA PATRIMONIAL DE LAJEDO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-423, EM JUPI

 


Um Guarda Patrimonial do município de Lajedo morreu vítima de acidente, na noite deste sábado (29), no Km 71, na BR-423, no município de Jupi, no Agreste de Pernambuco.

Marcelo José da Silva, de 40 anos, conduzia um Corsa Classic, quando invadiu a faixa contrária e bateu em uma Picape Strada.

Marcelo sofreu ferimentos graves e morreu na hora, na Picape estavam duas pessoas, o motorista sofreu ferimentos, não corre risco de morrer e e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, o outro ocupante.

O corpo do guarda ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

A PRF, a Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

ADOLESCENTE DE 16 ANOS FOI ASSASSINADO EM GARANHUNS

 


Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (29), na Rua dos Operários, no bairro Heliópolis, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O corpo de Davi Yuri Silva Vilela, foi encontrado em um terreno com seis perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Ao lado do cadáver foi encontrada uma balança de precisão e embalagens utilizadas para embalar drogas.

A autoria do crime é desconhecida, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

domingo, 30 de julho de 2023

POLÍCIA PENAL PRENDEU MULHER TENTANDO ENTRAR COM QUASE 200 GRAMAS DE MACONHA NO PRESÍDIO DE CARUARU

 



No final da manhã deste sábado (29), policiais penais prenderam na entrada da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, Andreza Carina de Souza Oliveira, que tentava entrar no presídio com um tablete de maconha pesando 195 gramas da droga, escondido nas vestes.

Ao ser questionada a suspeita confessou que estava levando essa droga para ser entregue no Pavilhão C 1, para ser entregue a alguém que ela não quis declinar o nome, esse é o mesmo pavilhão que o companheiro dela está preso, ele foi ouvido e disse desconhecer a existência dessa droga.

O casal e o material apreendido foram levados para a delegacia de plantão, para adoção das medidas cabíveis.

PROCURADO POR HOMICÍDIO É DETIDO PELA PRF DURANTE FESTIVAL DE INVERNO EM GARANHUNS

 


Um homem procurado por homicídio foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste sábado (29), durante a Operação Festival de Inverno, na BR 424, em Garanhuns. Ele era procurado desde junho de 2018, a partir de um mandado expedido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca, em Alagoas.

Policiais do Grupo de Motociclismo Tático (GMT) realizavam uma fiscalização no Km 91 da rodovia, quando abordaram uma motocicleta ocupada apenas pelo condutor. Em consulta à documentação apresentada pelo homem, foi descoberto um mandado de prisão em aberto, previsto no artigo 121 do Código Penal, com validade até 2028.

O homem disse que não sabia que era procurado pelo crime e disse não ter conhecimento do caso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, para ser apresentado à justiça.

OPERAÇÃO

Com o objetivo de reduzir a violência no trânsito e proporcionar mais segurança a todos que utilizam as rodovias federais, a PRF intensificou a fiscalização, as ações educativas e de combate ao crime, durante a Operação Festival de Inverno em Garanhuns.

Além do foco em preservar vidas, as ações também buscam conscientizar motoristas e passageiros sobre o enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, em conjunto com a Secretaria de Defesa Social (SDS). As ações também contam com o apoio do 9⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM) e 18ª DESEC da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

PRESTIGIE E FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS E VÁ DE COLETIVO!

 




Entre os dias 21 e 30 de Julho teremos um dos festivais mais aguardados do ano, o FIG, famoso Festival de Inverno de Garanhuns com uma programação especial! Reúna aquele grupo de amigos que são apaixonados por cultura, música e inverno e reserve um transporte com a Coletivo Turismo.

A Coletivo Turismo dispõe de:

Van - 15 a 20 lugares

Micro-ônibus - 28 a 32 lugares

Ônibus - 46 a 50 lugares

Fala com a gente (81) 3721- 0505 ou pelo nosso whatsApp (81) 9.8253-5040 e solicite um orçamento e/ou a reserva do veículo ideal para sua viagem, sempre com motorista especializado no serviço de transporte. 📲

Acesse o nosso site www.coletivos.com.br  através do link da Bio e saiba mais!

#ColetivoTurismo #Caruarupe #ônibus #transporte #viagem #sedeixelevar #excursao #grupodeviagens #turismo

sábado, 29 de julho de 2023

JOVEM FOI ASSASSINADO E O IRMÃO BALEADO NO BAIRRO SALGADO, EM CARUARU

 






Um homem foi assassinado e o irmão baleado na tarde deste sábado (29), na Rua da Tijuca, no bairro Salgado em Caruaru. O Max Michel Silva Diniz, de 28 anos, saiu correndo e tombou sem vida na Rua Coronel Rufino Demétrio, por trás da Igreja Monte Carmelo, já o irmão, Kaio Lucas Silva Diniz, de 21 anos, foi socorrido por um tio numa ambulância da Prefeitura, foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde deu entrada desacordado.

De acordo com informações os irmãos estavam bebendo em um bar na Rua da Tijuca, quando foram surpreendidos com a chegada de três elementos que efetuaram vários disparos nos dois e se evadiram em seguida.

Este foi o 9º assassinato registrado no mês de julho e o 84º do ano de 2023 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

SARGENTO ALFREDINHO MORREU VÍTIMA DE ATAQUE FULMINANTE EM CARUARU

 


Faleceu na manhã deste sábado (29), vítima de um ataque fulminante, o Sargento Alfredinho, que estava reformado da Polícia Militar há alguns anos e é filho do falecido Touro Preto, muito conhecido e querido no bairro Salgado.

PAI DE 105 ANOS MATA FILHO DE 63, EM ITAÍBA

 


A Polícia Civil investiga um homicídio registrado nesta sexta-feira (28), na Rua Águas Belas, no município de Itaíba, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o crime teria sido motivado após uma discussão entre pai e filho, o pai Antônio Pedro da Silva, de 105 anos, disse a polícia que foi agredido pelo filho José Antônio da Silva, de 63 anos, a agressão teria ocorrido na noite da quinta-feira (27).

O idoso disse que após ser agredido deu uma paulada no filho que caiu na cama, na manhã desta sexta a filha do idoso e irmã da vítima foi até a residência para fazer limpeza, era por volta das 11h00, quando ela foi até a cama chamar o irmão e percebeu que ele estava com uma lesão na cabeça e sem vida.

O pai foi levado para a Delegacia e o corpo do filho encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

HOMEM FOI ASSASSINADO DURANTE ASSALTO A BARBEARIA NO BAIRRO MANOEL CHÉU, EM GARANHUNS


Um homem foi assassinado durante um assalto a uma barbearia na noite desta sexta-feira (28), no bairro Manoel Chéu, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, estava acontecendo um assalto a uma barbearia, Manuel Jonhnny Nogueira de Melo, de 28 anos, estava chegando e se assustou, ao tentar correr o assaltante atirou e acertou ele no ombro.

Manuel foi socorrido por familiares e chegou sem vida no Hospital Regional Dom Moura.

Na fuga o criminoso levou a moto de um homem que estava cortando o cabelo.

O corpo de Manuel foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

GAROTINHA DE UM ANO E CINCO MESES MORREU AFOGADA EM CARUARU

 


Na tarde desta sexta-feira (28), a garotinha Laura Emanuelle da Silva Ferreira, de apenas um ano e cinco meses, morreu afogada numa cisterna no distrito da Vila Canaã, zona rural de Caruaru. Ela chegou a ser socorrida e levada para o hospital de Toritama, onde os paramédicos tentaram reanimá-la, mas infelizmente ela não resistiu.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e a delegacia de Toritama está investigando o caso.

sexta-feira, 28 de julho de 2023

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE A 19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS E 1º BIESP RESULTA NA PRISÃO DO LÍDER DA TROPA DO RATO E APREENSÃO DE UM QUILO DE CRACK EM CARUARU

 




Nesta sexta-feira (28), foi realizada uma ação conjunta da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e o 1º BIEsp, que resultou na Prisão em flagrante do líder da "Tropa do Rato”. Grupo criminoso que atua no tráfico de drogas nas regiões do Monte Bom Jesus e Centenário.

Na ação que faz parte da Operação Unitas Julho Seguro foi apreendido um quilo de crack. e com a prisão de outras quatro pessoas.

O grupo estava preparando uma série de Homicídios naquela localidade em razão da manutenção do controle do tráfico de drogas.





Foram presos na operação o líder da Tropa do Rato, Alison Gabriel da Silva Rufino e os comparsas José Eliedson Ferreira da Silva, Livoneido da Silva, Luan Fernando Noleto de Oliveira e Jaqueline Pereira da Silva.


A delegada da 19ª Delegacia de Homicídios, Dra. Polyana Figueiredo, disse que tanto a sua equipe quanto o 1º BIEsp, vinham monitorando essa quadrilha e hoje as duas equipes interceptaram o grupo que trafegava em um veículo pela BR 104, sentido a cidade de Agrestina, que foram levados para a delegacia, onde permaneceram calados nos depoimentos, mas foram autuados em flagrante, a mulher por tráfico de drogas e os demais por associação para o tráfico.

Os criminosos passarão a noite na carceragem da delegacia de plantão e amanhã serão apresentados na audiência de custódia que vai decidir o destino deles.