ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

JOVEM FOI ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE TORITAMA

 



Na manhã desta quarta-feira (31), um jovem foi encontrado morto a tiros, na estada do Sítio Arroz, na zona rural de Toritama, praticamente na divisa com a cidade de Toritama. A vítima foi identificada como sendo o jovem João Vitor, de 20 anos, que trabalhava no bairro Planalto e trabalhava em uma lavanderia em Toritama. No local foram encontradas cápsulas de pistola.

O pai do jovem informou que o filho era um trabalhador, que conversou com ele por telefone por volta das 3 horas da madrugada, desde então estava incomunicável e pela manhã soube do assassinato e constatou que era o seu filho. O jovem não tinha envolvimento com drogas, porém andava em mãs companhias.

O corpo da vítima foi periciado pelo IC e encaminhado para o IML de Caruaru.

EQUIPE DA DELEGACIA DE BEZERROS PRENDEU DOIS ASSALTANTES EM CARUARU

 

Jailton

Pedro

Na tarde desta quarta-feira (31), policiais da delegacia de Bezerros, prenderam em Caruaru, Pedro Arthur Brandão Porfírio, de 22 anos e Jailton Santos da Silva, de 23, que são vizinhos e moram na Rua do Índico no bairro Santa Rosa. Contra eles havia mandados de prisões preventivos que foram expedidos pela justiça de Bezerros.

O delegado titular de Bezerros, Dr. Patrick Marinho, disse que os dois presos são acusados de terem cometido pelo menos quatro assaltos em Bezerros e um em Gravatá. Eles foram flagrados por câmeras de segurança cometendo esses assaltos em Bezerros, o Pedro ia no seu veículo e o Jailton era quem abordava as vítimas utilizando uma faca-peixeira e além da faca que foi encontrada com o Jailton, o carro pertencente ao Pedro Arthur foi apreendido. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia de plantão de Caruaru, onde estão pernoitando na carceragem e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.

CARNAVAL: FEIRA DA SULANCA SERÁ ANTECIPADA PARA QUINTA-FEIRA (08)

 


A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Ordem Pública (SECOP), informa que a Feira da Sulanca, localizada no Parque 18 de Maio, será antecipada para quinta-feira (08), em decorrência do Carnaval.

Conforme calendário divulgado na primeira semana de janeiro, a mudança da data foi acordada com a Associação dos Artesões e Comerciantes da Feira de Artesanato de Caruaru (Aacfac); bem como a Associação União dos Sulanqueiros (AUS) e a Associação dos Sulanqueiros Feirantes de Caruaru (Asfac), Empreendimento Fundac.

"Por meio do diálogo com representantes do Parque 18 de Maio, planejamentos essa mudança de data. Mesma situação foi definida para a Semana Santa, garantindo o fortalecimento econômico da categoria", detalhou o secretário de Ordem Pública, Cel. Patrício Filho.

UM JOVEM FOI ASSASSINADO E OUTRO BALEADO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM CARUARU

 




Um jovem foi assassinado e outro baleado na noite desta terça-feira (30), na Rua Capitão Lemos, no bairro São Francisco em Caruaru. A vítima fatal foi, Isaac Domenique Martins da Silva, de 19 anos, que morreu no local, já o jovem, Wadrian José Mendes da Silva, de 22 anos, que foi atingido nas costas e nas pernas, foi socorrido pela PM que o colocou na guarnição e o levou para o Hospital Regional do Agreste, o estado clínico dele é grave.

A Cleide que é tia do Isaac, disse que ele era usuário de drogas, mas não sabe o que foi fazer no local onde foi assassinado, questionada se conhecia do Wadrian, ela disse não o conhecer. De acordo com a Polícia Militar as vítimas estavam traficando drogas na localidade, de repente chegaram os concorrentes, mataram o Isaac e balearam o Wadrian, que está no bloco cirúrgico.

Este foi o 9º assassinato do mês de janeiro em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

MOTOQUEIRO ATROPELOU DUAS MULHERES EM SÃO CAETANO E UMA DELAS MORREU

 




Uma idosa morreu e a amiga ficou ferida após terem sido atropeladas na tarde desta terça-feira (30), na via local da BR 232, após o 1º viaduto, no sentido Caruaru/São Caetano, na chegada de São Caetano. A vítima fatal foi Maria Honorina da Silva, que morreu no local, já a vítima lesionada, Tatiane da Silva Lima, foi levada para o hospital local. O motoqueiro foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo.

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e IC estiveram no local, onde foi realizada a perícia e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

ELEMENTO QUE ESTAVA ASSALTANDO COM OS COMPARSAS FOI BALEADO NUMA TROCA DE TIROS COM A PM EM CARUARU E PRESO EM FLAGRANTE

 




Na noite desta terça-feira (30), policiais militares foram acionados para irem até o bairro Jardim Panorama em Caruaru, pois três marginais que estavam em um veículo branco passaram o dia cometendo assaltos em toda a região. Equipes rapidamente foram averiguar a denúncia, onde foram recebidos á bala pelos criminosos, houve revide a injusta agressão e um dos marginais acabou sendo baleado e os dois comparsas fugiram.

O elemento ferido, Pedro Henrique Santos da Silva, de 23 anos, que foi baleado na troca de tiros, com um tiro transfixante no ombro, foi socorrido pela própria guarnição, foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde recebeu atendimento médico e após receber alta médica, foi levado para a delegacia de plantão, onde está sendo autuado em flagrante por roubo e amanhã será apresentado na audiência de custódia. O carro que eles ocupavam foi tomado de assalto.

HOMEM FOI PRESO AO TENTAR MATAR O VIZINHO EM CARUARU

 


Policiais da PATAMO – Patrulhamento Tático Móvel do 1º BIEsp, prenderam na tarde desta terça-feira (30), Hélio Alves de Carvalho, conhecido como “Carioca” de 71 anos, que tentou matar o vizinho, Lívio José de Oliveira Frazão, de 41 anos e apreenderam com ele uma faca-peixeira.

O imputado foi levado para a delegacia de plantão, onde foi apresentado para adoção das medidas cabíveis.

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

NESTA QUARTA AS 9 DA MANHÃ O SIMPOL REALIZARÁ PROTESTO NO MARCO ZERO DE CARUARU

 

Atenção policiais civis de Caruaru e região! O Sinpol-PE convoca todos para um Ato de Protesto no Marco Zero de CARUARU nesta quarta, 31, às 9h da manhã.

Juntos, chamaremos a atenção da população do Agreste pernambucano para os preocupantes índices de violência em nosso estado e a carência de investimentos na segurança pública, agravada pela falta de estrutura nas delegacias. Contamos com a sua participação! 📢🤝

 

#SegurançaPública #OSinpolÉVocê #JuntosSomosMaisFortes

ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES REPASSADAS PELO DISQUE DENÚNCIA AGRESTE, HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE DELITO PELOS CRIMES DE TRÁFICO DE DROGAS E POSSE DE ARMA FOGO

 

Neste domingo (28), através de informações repassadas pelo DISQUE DENÚNCIA AGRESTE (3719-4545), por volta das 16h00 às equipes GTE 4203 e RC4210 do 1° Biesp, seguiram para o Residencial Luiz Bezerra Torres e desarticularam um ponto de venda de entorpecentes. No local a polícia prendeu em flagrante um indivíduo de 30 anos de idade em posse de uma espingarda calibre 12 com uma munição, 3 munições calibre 38, 49 porções de cocaína e a quantia de R$ 66,00 (sessenta e seis reais).

Diante disto, o envolvido foi conduzido à Delegacia de Plantão, 14° DESEC, onde foi feito APFD pelo crime de posse ilícita de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

FILHO FLAGRA E FILMA PAI ESTUPRANDO PRIMO DE 11 ANOS EM MACEIÓ; HOMEM FOI PRESO EM PERNAMBUCO

 

Um homem de 45 anos foi preso nesta segunda-feira (29) na cidade de Agrestina, interior de Pernambuco, por estuprar o sobrinho de 11 anos. A prisão aconteceu graças à colaboração do filho do suspeito, que gravou o estupro e denunciou o caso.

O crime aconteceu em janeiro de 2022, na Cidade Universitária, em Maceió. Segundo a polícia, o sobrinho estava dormindo na casa do tio, quando foi levado a força para um quarto e violentado no meio da noite.

O primo, de 20 anos, teria acordado e flagrado o abuso. De acordo com a polícia, o jovem gravou o estupro para ter provas e mostrou as imagens para o pai da criança, que denunciou o caso a polícia.

Quando confrontado pela família da vítima, o homem fugiu para o interior de Pernambuco. A prisão foi realizada pela Seção de Capturas da Polícia Civil.

(Com informações do G1)

ADOLESCENTE MORRE ATROPELADO NA BR-316, EM OURICURI


Um adolescente de 12 anos morreu atropelado na tarde deste domingo (28), no Km 64, na BR-316, no município de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco.

A vítima estava atravessando a rodovia em uma bicicleta, quando foi atingido por um veículo e morreu na hora.

A PRF informou que o motorista permaneceu no local, realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Além da PRF, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina

DOIS IRMÃOS FORAM ASSASSINADOS NA ZONA RURAL DE SALGUEIRO

 

Dois irmãos, identificados como Vandelson e Valdemir, foram assassinados neste domingo (28), no distrito de Conceição das Crioulas, zona rural de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O duplo homicídio aconteceu após uma briga ocorrida no local. Além das vítimas fatais, outro homem ficou ferido.

Segundo informações da polícia, os irmãos estavam na comunidade para comemorar o aniversário da avó e pretendiam se vingar de um suspeito de executar seus pais nos anos 90. No dia do crime, eles foram a um bar, onde começaram uma confusão, mas acabaram mortos.

Os corpos de Vandelson e Valdemir foram encontrados em uma estrada de terra. No local do crime, a PM também encontrou uma faca, um revólver no chão com quatro munições e alguns pertences pessoais.

Após a perícia, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Salgueiro.

(Com informações do Blog de Carlos Britto)

CASEIRA DE CHÁCARA MORRE AFOGADA NA ZONA RURAL DE GARANHUNS

 

Uma mulher morreu afogada na manhã desta segunda-feira (29), no Sítio Jardim, na zona rural do município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O corpo de Jaqueline Monteiro da Silva, de 20 anos, foi encontrado na piscina da chácara em que ela trabalhava como caseira.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

JOVEM DE SURUBIM TEM PERNA AMPUTADA APÓS SOFRER ACIDENTE EM RIACHO DAS ALMAS

 

Uma jovem surubinense teve uma perna amputada após sofrer um acidente na madrugada desta segunda-feira (29), na PE-95, em Riacho das Almas. Alice Ridenn, de 22 anos, voltava com amigos da festa de São Sebastião naquela cidade, quando um pneu do carro que estavam precisou ser trocado. Enquanto a troca era realizada, um Gol, cor preta, bateu na traseira do automóvel, atingindo violentamente Alice que estava no acostamento da rodovia.

A jovem foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru e encaminhada de imediato para o bloco cirúrgico.

Os demais ocupantes do veículo em que Alice estava não ficaram feridos. Não há informações sobre o condutor do Gol e se havia outras pessoas no carro com ele.

Em 2021, Alice Ridenn participou do Miss Beleza T Brasil, voltado para mulheres trans, ficando em segundo lugar. Em 2022, ela foi eleita Miss Agreste Pernambucano CNB (Concurso Nacional de Beleza) e disputou o Miss Brasil Mundo no mesmo ano.

Até o momento da publicação desta matéria, ela continuava no HRA, intubada, segundo informaram parentes.

(Fonte: Correio do Agreste)

COZINHEIRO MORRE EM ACIDENTE NA ENCRUZILHADA DE SÃO JOÃO EM BEZERROS

 

Na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 6h15, um trágico acidente aconteceu no km 112,5 da BR 232, em Encruzilhada de São João em Bezerros. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta identificado por Valmir Lopes da Silva, de 45 anos, que era morador da Cohab de Bezerros, perdeu o controle do veículo, resultando em um sinistro que teve desfecho fatal.

A vítima, foi prontamente socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde na cidade de Bezerros mais infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Valmir trabalhava em Caruaru como cozinheiro numa empresa de construção e todas as segundas saia de Bezerros para Caruaru e só retornava no sábado e durante 15 anos ele fazia esse percurso, onde acredita que possivelmente perdeu o controle de sua motocicleta onde infelizmente veio a óbito.

A vítima era evangélico, casado e deixa dois filhos.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

JOVEM QUE TRABALHAVA NA COMPESA FOI ASSASSINADO EM CARUARU

 

Um jovem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (29), na Rua Antônio Francisco do Amaral, no bairro São Francisco em Caruaru. A vítima Bruno Ítalo da Silva, de 23 anos, ainda chegou a ser socorrido, ele foi levado pelo pai para o Hospital Regional do Agreste, onde já chegou morto.

O pai da vítima, Ítalo, disse que estava voltando do trabalho com a esposa, quando receberam um telefonema informando que o filho havia sido baleado na rua onde moram, eles ao retornarem do trabalho o pai colocou o filho dentro do carro e o levou já desacordado para o HRA, onde chegou morto e ao ser questionado disse que o filho já foi preso, mas que trabalhava na Compesa e não era usuário de drogas. Ele deixou um filhinho.

Este foi o 8º homicídio do mês de janeiro em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

HOMEM FOI EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA EM CUPIRA E ESTE FOI O PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO NA CIDADE

 



Foi assassinado a tiros por volta das 10 horas da noite deste domingo (28), na Rua Felipe Camarão no Bairro São João na cidade de Cupira, o ex-presidiário, Geize José Sebastião, vulgo “Gordo”, de 35 anos, que morava também em Cupira. Ele morreu no local.

Para o local foram acionadas a Polícia Militar, o IC - Instituto de Criminalística de Caruaru, o IML e a equipe que estava de plantão na DEAH - Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil, que verificaram que a vítima foi morta com cinco tiros de pistola provavelmente calibre 9 milímetros, sendo 4 tiros na cabeça e um na região lombar. Constataram ainda que a vítima foi presa em 2014 acusado de tráfico de drogas e homicídio.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

MULHER FOI ASSASSINADA EM ARCOVERDE

 


Uma mulher foi encontrada assassinada na manhã deste domingo (28), no bairro Tamboril, no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

O corpo de Shirlley Maria Lira Martins, de 30 anos, estava em uma mata, parcialmente despido e apresentava perfurações de disparos de arma de fogo no rosto e tórax.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR MORRE EM ACIDENTE NA PE-177, EM CANHOTINHO

 

Um sargento da Polícia Militar morreu na tarde deste domingo (28), após sofrer um acidente na PE-177, no município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

Lucas Ronney de Moura Silva, de 37 anos, era lotado na 11ª CIPM de Lajedo e residia em União dos Palmares/AL, ele estava conduzindo uma motocicleta, quando segundo informações colidiu em outra moto que seguia comboio junto com ele e acabou sendo atropelado por outro veículo.

O local do acidente foi periciado pelo Instituto de Criminalística e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

JOVEM BATE COM MOTO NA TRASEIRA DE CARRO E MORRE NA BR-424, EM PEDRA

 

Um jovem morreu em um acidente na tarde deste domingo (28), na BR-424, no município da Pedra, no Agreste de Pernambuco.

Luan Henrique da Silva, de 23 anos, conduzia uma motocicleta, quando bateu na traseira de um Fiat Siena no momento que o veículo iria fazer uma ultrapassagem, Luan sofreu diversos ferimentos e morreu na hora.

A PRF, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

HOMEM QUE MATOU EX-COMPANHEIRA NA CIDADE DE SÃO JOAQUIM DO MONTE FOI PRESO ONTEM EM BONITO

 

Acusado de matar a ex-companheira em São Joaquim do Monte, foi localizado e na data de hoje foi preso neste domingo (28) em Bonito. De acordo com informações, a vítima foi morta pelo companheiro conhecido como Tonho há uma semana, com quem vivia um relacionamento abusivo. Ele pediu um emprego há 15 dias na fazenda e desde então estava trabalhando no local como caseiro, onde matou a vítima a facadas.

O criminoso foi trazido para a Penitenciária Juiz Placido de Souza, e Caruaru, onde permanecerá a disposição da justiça de São Joaquim do Monte.

domingo, 28 de janeiro de 2024

DOIS RAPAZES FORAM EXECUTADOS DENTRO DE RESIDÊNCIA NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS NO BREJO DA MADRE DE DEUS

 

Na noite deste sábado (27), dois homens foram assassinados na sala de uma residência localizada na Rua Projetada na Vila de São Domingos no distrito do Brejo da Madre de Deus. A vítimas identidades até o momento como sendo Danilo e Janaelson, foram executadas através de disparos de arma de fogo.

O duplo homicídio, segundo as primeiras informações, foi praticado por pelo menos quatro elementos, dois deles com máscaras e dois encapuzados, que estavam em um automóvel de características ainda não reveladas.

A GCM – Guarda Civil Municipal – e policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram o isolamento da área do crime e aguardaram a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – promoveram o levantamento cadavérico e encaminharam ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

DOIS JOVENS FORAM ASSASSINADOS NA ZONA RURAL DE SIRINHAÉM

 

Dois jovens foram assassinados na manhã deste sábado (27) na zona rural do município de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco.

Os corpos de Willames José Santos da Silva, de 18 anos, e Alexandre Marques da Silva, de 21 anos, apresentavam perfurações causadas por disparos de armas de fogo e estavam na estrada de acesso ao Engenho Aratangi.

No local, não houve testemunhas que fornecessem informações que pudessem auxiliar a polícia nas investigações. Os corpos foram periciados e posteriormente encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.

MULHER MORRE EM ACIDENTE NA PE-177, EM CANHOTINHO

 

Uma mulher morreu em um acidente na manhã deste sábado (27) na PE-177, no município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

Alessandra Patricia da Silva Luna, de 39 anos, era passageira de uma motocicleta. Por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu o controle, resultando na queda de ambos e, infelizmente, na fatalidade de Alessandra.

O piloto da moto, Jackson José de Morais, foi socorrido para o hospital local e posteriormente transferido para uma unidade hospitalar em Caruaru.

O corpo de Alessandra foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

sábado, 27 de janeiro de 2024

MULHER MORRE EM ACIDENTE NA BR-104, EM PANELAS



Uma mulher morreu e outras pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (26) na BR-104, no município de Panelas, no Agreste de Pernambuco.

A vítima fatal foi Maria Juscely França, de 57 anos. Segundo informações, o motorista do Crossfox que ela ocupava perdeu o controle da direção, resultando no acidente. Outros ocupantes ficaram feridos e foram socorridos para unidades de saúde da região.

O corpo de Maria foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.