ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 12 de janeiro de 2013

POLÍCIA CIVIL APREENDE 5 QUILOS DE MACONHA DENTRO DE MOTEL EM CARUARU


Policiais que efetuaram a prisão.


Bolsa onde a droga foi localizada.

Tiago, estava com a droga em um motel.


Rodrigo Silveira, saiu do presídio há 3 dias.

José Romário, estava com uma arma em casa.


Arma pertencente ao José Romário.

A equipe de investigação da 2ª DP de Caruaru, fez uma grande apreensão de droga na cidade. No início da noite desta sexta-feira (11) os Comissários Zé Carlos e Ronaldo Firmo foram a um motel na Avenida Brasil no bairro São João da Escócia, pois havia a denúncia de que um indivíduo estaria com uma grande quantidade de droga no local. Quando os policiais chegaram no estabelecimento fizeram uma busca minuciosa e localizaram em um dos quartos, o jovem, Tiago Gomes da Silva, de 21 anos, residente na rua Governador Rosado Maia, Salgado e com ele havia uma bolsa de viagem contendo 5 quilos de maconha pronta para o consumo e 732 reais em espécie. Indagado sobre a droga, ele disse que foi contratado para ficar com a mesma no motel, pois um indivíduo iria buscá-la e pelo serviço Tiago iria ganhar R$ 1.000.
Continuando a operação os policiais chegaram até a casa deJosé Romário Ribeiro da Silva, de 18 anos, que mora na Rua Oregon, Salgado, que estava acompanhado do amigoRodrigo Silveira Monteiro, vulgo “Mago” de 22 anos, residente no bairro São Cristóvão em Arcoverde e que saiu do presídio há 3 dias. Na casa foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas.
Os três jovens foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde Tiago foi autuado em flagrante por tráfico e será encaminhado ao presídio de Caruaru. José Romário foi autuado por posse de arma e tem direito a fiança, caso não pague também vai para o presídio, o outro rapaz foi liberado.