ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PRESIDIÁRIO CONDICIONAL É PRESO COM DROGA EM CARUARU





Tenente Charles, "Tonho" (preso), César Ribeiro e Márcio.


O CIODS, central de monitoramento da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (11), acionou a PM em Caruaru. Pois o presidiário condicional, Antonio Severino da Silva, vulgo “Tonho” de 30 anos, que mora na 2ª Travessa Martins Francisco, no bairro do Salgado, que foi beneficiado pelo sistema prisional recentemente com a tornozeleira eletrônica, saiu de sua área de permissão e foi denunciado pela tecnologia do equipamento que é programado para monitorar os passos do detento, e caso ele saia da área é considerado foragido.

O acusado que responde a processo por tráfico de drogas, foi preso em casa e levado ao presídio Juiz Plácido de Souza. Só que na revista íntima foi localizada uma pedra de crack pesando 20 gramas da droga, escondida no abanhado da calça do imputado. Indagado sobre a droga, ele disse que é usuário do crack e que comprou a droga na feira do troca, por R$ 400, para o seu uso.

Tonho” foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza.
A droga apreendida fracionada, renderia aproximadamente 100 pedras do entorpecente, e daria para apurar R$ 1.000.