ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 26 de maio de 2013

ACUSADO DE MATAR MULHER EM DISCUSSÃO DE TRÂNSITO É PRESO EM TORITAMA‏





No dia 19/02/2013 a pessoa de Rogéria de Souza Vieira, 42 anos, foi assassinada. O fato ocorreu da seguinte forma, conforme as investigações: Rogéria estava em Toritama e pegou um Toyota para ir para casa. Quando passava na frente do destacamento da Polícia Militar em Toritama, o motorista da Toyota parou para ver o que estava havendo no local, pois havia dezenas de pessoas, e perguntou a um homem o que estava acontecendo. Este homem respondeu que não era da conta do motorista e então se iniciou uma discussão, onde ambos se ameaçaram. O motorista da Toyota seguiu viagem, porém, poucos metros à frente, o homem que anteriormente discutira o abordou e mais uma vez discutiram.

O motorista seguiu mais uma vez viagem, tomando o sentido da cidade de Vertentes-PE, alguns minutos depois, um dos passageiros fala para o motorista que um veículo os perseguia em alta velocidade. Tal veículo tenta emparelhar com a Toyota, mas não consegue, então o ocupante do veículo começa a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra a Toyota. Todos os ocupantes da Toyota se abaixam e quando os tiros cessam o motorista fala para que todos se levantem. Porém, Rogéria não levantou, pois um dos disparos atingiu sua cabeça e a matou.
Delegado Jean Rockfeller.

A Delegacia de Vertentes, sob o comando do Delegado Jean Rockfeller, iniciou as investigações, conseguindo localizar uma testemunha para a realização da reprodução facial (retrato falado) em Recife. Com a reprodução, os Agentes da Delegacia de Vertentes conseguiram encontrar alguém parecido com a imagem informada pela testemunha. Essa pessoa foi levada para a Delegacia e a testemunha conseguiu informar que era ele o autor dos disparos que mataram Rogéria. 

BRANCO.

O Delegado Jean Rockfeller representou pela prisão da pessoa reconhecida pela testemunha, sendo o mandado expedido dias depois e cumprido na tarde dessa sexta-feira (24/05/2013), com a prisão de José Ricardo da Silva, vulgo Branco, 52 anos, na cidade de Toritama, sendo ele acusado de assassinar Rogéria de Souza Vieira, 42 anos, no dia 19/02/2013.