ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

COMERCIANTE É EXECUTADO EM GARANHUNS








O comerciante foi assassinado na manhã deste sábado (18), em uma estrada do sítio São Vicente, acesso ao Distrito de São Pedro, zona rural de Garanhuns.

Pedro Peixoto Bezerra, de 40 anos, passava pelo local em uma Moto Honda CG 150 de cor vermelha, quando foi surpreendido por elementos em um veículo. Segundo informações de populares um veículo Amarok de cor preta ocupado por dois elementos que efetuaram aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, calibre não identificado pela policia e fugiram com destino a São Pedro.

Populares que moram nas imediações onde o fato aconteceu, acionaram a polícia militar que através da GT/PM 18.112, foi constatado que a vítima já se encontrava em óbito. Pedro era natural de Correntes, tinha uma padaria e residia na Rua do Comércio, Distrito de São Pedro.

A vítima tinha passagem pela polícia por envolvimento em homicídio e andava com um alvará de soltura concedido pela Comarca de Correntes em junho de 2012. A polícia encontrou no bolso dele, cinco cheques no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), cada. A esposa da vítima informou ao policiamento que ele estava indo a Garanhuns efetuar pagamentos, e que portava certa quantia em dinheiro que não foi localizada pelos policiais. Ela informou ainda que um veículo com as características de uma  Amarok há dois dias rondava a residência do casal.

A Polícia Militar efetuou várias rondas em toda região, mas não obteve êxito na captura dos assassinos. O crime vai ser investigado pelo CVLI, grupo de investigações de homicídios da cidade de Garanhuns.

O crime ocorreu por volta das 11h e o corpo foi retirado do local por volta das 13h30 da tarde por uma viatura do IML que conduziu o corpo para Caruaru.