ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

MORRE NO HRA, COMERCIANTE BALEADO NA TERÇA Á NOITE EM CARUARU





O agente da Polícia Civil Maurício Bartolomeu, explicou como o crime aconteceu.

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (30), no Hospital Regional do Agreste em Caruaru (HRA), o comerciante autônomo Severino dos Ramos Alves, que era conhecido por “Ramos do Celular” de 39 anos, casado que morava na rua Miguel de Souza, no bairro Salgado. Ele foi alvejado á bala na Travessa Fernando de Noronha, próximo ao Churrasquinho de Josina, no bairro João Mota por volta das 19:30h, da última terça-feira (28).

De acordo com testemunhas, a vítima que tinha uma banca de venda de celular em frente ao Banco do Brasil, no centro de Caruaru, estava guiando a sua motocicleta, quando de repente apareceram dois elementos em outra moto e emparelharam com a vítima e efetuaram diversos disparos, “Ramos do Celular”, mesmo baleado com 4 tiros sendo 3 no tórax e 1 no abdome, saltou da moto e se escondeu por trás de um caminhão estacionado, onde recebeu os primeiros socorros da equipe do Samu e de lá foi encaminhado ao HRA, onde passou um dia e duas noites vivo e hoje veio á óbito.

A primeira informação que chegou para a polícia, foi de que o comerciante teria sofrido uma tentativa de assalto, no entanto, a polícia trabalha com a hipótese de execução, pois nenhum pertence foi subtraído da vítima que estava com uma certa quantia de dinheiro na carteira e era muito bem quisto no centro da cidade.


delegado Frederico Marcelo está á frente das investigações e já está fazendo diligências para identificar e prender os assassinos. Se você sabe quem são os algozes, ligue para o Disque Denúncia (81) 3719-4545 e ajude a polícia a solucionar o caso.