ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

ROCAM, NIA E MALHAS DA LEI APREENDEM CRACK, MACONHA E DINHEIRO NO BAIRRO CAIUCÁ







Wolney, Felipe Gomes e Jailson.

Os efetivos da Malhas da Lei AIS/14 e o do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), receberam denúncias nesta quarta-feira (29), de que em uma casa, na rua Frei Inácio, no bairro João Mota, estava havendo um intenso tráfico de drogas, comandado por um casal. Nisso foi acionado o trio ROCAM de Jailson, Felipe Gomes e Wolney, que fez a abordagem no endereço apontado na denúncia, e encontrou um casal no interior da casa e fazendo uma busca, localizou uma porção de maconha, 36 pedras de crack e a importância de R$ 128, possivelmente oriundo da venda da droga.

Segundo o soldado Jailson, a casa pertence a uma adolescente de 17 anos, que mora com a irmã de 15 e que além dela (de 17 anos), estava no interior do imóvel, durante a abordagem, o estoquista Lauro Fernando Gonçalves, de 23 anos, que mora no bairro Caiucá. Indagados sobre a droga, a jovem assumiu ser a dona do entorpecente e inocentou o rapaz que disse que é casado e que foi a casa da amiga (menor), para almoçar com ela e que não sabia do tráfico. Em relação a participação de outras pessoas no ilícito, a adolescente disse que ontem estava na frente de sua casa e um homem desconhecido que passava pela rua fugindo da polícia, pediu que a mesma guardasse a “mercadoria”.


Apresentados no plantão da Delegacia Regional, a menor foi autuada por ato infracional, semelhante ao tráfico de drogas e por ser menor, foi entregue a mãe. Já o Lauro Fernando, que nega veementemente ser o comparsa da menor, foi autuado pela delegada Rita de Cássia, e será encaminhado ao presídio de Caruaru