ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

ROCAM ESTOURA BOCA DE FUMO NO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA E LOCALIZA DROGA ATÉ DENTRO DE UM TÊNIS.







Parte da droga estava dentro desse tênis infantil.




O soldado Valter, explicou os detalhes da ocorrência.
O trio ROCAM de Magno, Valter e Fidelis da RC 06, com o apoio do NIA/AIS 14 e da equipe Malhas da Lei, prendeu no início da noite desta segunda-feira (20), Ana Paula Maria da Conceição, de 31 anos, que reside na rua Canadá, no bairro São João da Escócia.

Os policiais receberam a denúncia que no local existia um tráfico de drogas e ao fazerem a abordagem no imóvel encontraram 38 pedras de crack menores e uma maior pesando 4 gramas que fracionada renderia mais 20 pedras do entorpecente. Também foram encontradas bolsas plásticas para embalar a droga, uma lâmina e a quantia de R$ 52,30. O curioso é que 35 pedras foram encontradas dentro de um tênis infantil no quintal da casa.

A acusada que já foi presa por tráfico, negou ser a dona da droga e disse que tem três filhos menores e uma adolescente de 16 anos que já é mãe e que apesar das dificuldades financeiras, não vende droga, apenas consume. Ela disse que a mercadoria pertence a um menor que não disse quem é, mesmo a droga tendo sido localizada em sua casa.