ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 19 de maio de 2013

ROCAM PRENDE ASSALTANTES DE PESQUEIRA AGINDO EM CARUARU.















Os policiais militares Valter e Batista da GE 08 da ROCAM, estavam passando pelo viaduto da Avenida Leão Dourado, quando observaram dois elementos em uma moto trafegando pela contra mão da via local da BR 104, eles ficaram nervosos quando viram os PM´s, houve perseguição e os meliantes caíram da moto no Distrito Industrial.

De imediato foi feita a abordagem e com o elemento que guiava a moto,José Ricardo da Silva, de 21 anos, que mora no bairro Prado em Pesqueira, foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com 6 munições intactas, já com o garupa da moto um adolescente de 15 anos, que é irmão do José Ricardo, foi encontrada a quantia de R$ 372 e ainda 4 celulares.

O que chamou a atenção dos policiais, foi o fato dos acusados estarem com uma moto suspeita, a moto uma Honda Fan 150, vermelha placa NXW-0603, de Sertânia-PE e que estava  adulterada com uma fita adesiva preta para NXW-8808, de Bertânia PB.

Apresentados no plantão da Delegacia Regional, eles confessaram que vieram a Caruaru para praticar assaltos, mas negaram já terem assaltado ontem apesar do dinheiro encontrado com eles.

delegado Eduardo Sunaga, autuou o maior por porte de arma e adulteração de veículo automotor, em seguida foi encaminhado ao presídio de Caruaru.