ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

BEBEDEIRA ACABA EM MORTE EM AMARAJÍ



Um agricultor foi assassinado á facadas na manhã desta quarta-feira (22), em Amarají, na zona da mata sul de Pernambuco. A vítima, Silvânio Daví da Silva, de 35 anos, que morava na rua da Felicidade, Vila Nossa Senhora de Fátima.

O agricultor foi morto com várias facadas, após um desentendimento com um indivíduo identificado pelo deficiente físico, Valdemar Melo de Lima, de 50 anos, que mora na rua da Amizade, também na vila Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com o Comissário Lima, vítima e acusado estavam bebendo próximo a uma barraca e acabaram se desentendendo por motivos banais, a vítima pegou um pedaço de pau e agrediu o acusado que armado com uma faca-peixeira desferiu vários golpes na vítima que foi socorrida para o hospital local, onde recebeu os primeiros socorros e veio á falecer. O assassino conseguiu fugir se embrenhando no matagal.

As polícias Civil e Militar, realizaram incursões na mata, mas não conseguiram localizar o imputado. Se você sabe do seu paradeiro, denuncie ligando para a delegacia local (81) 3553-2910 ou 3553-2911.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.