ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

INCÊNDIO DESTRÓI BARRACAS NA FEIRA DO TROCA-TROCA EM CARUARU











"Galego do Ventilador", é o dono das barracas destruídas, ele afirmou que o incêndio foi criminoso.

O mototaxista Carlos Roberto, é dono da barraca que ficou parcialmente destruída.

Os soldados Wilson Souza e Vanderlan, fizeram o isolamento da área para facilitar o trabalho dos Bombeiros.

O serviços gerais Rodrigo de Jesus, heroicamente tentou conter as chamas até a  chegada dos Bombeiros.





Equipe do Corpo de Bombeiros no local: Cabo Fernando, Cabo Alberto, Soldado Roberto e Tenente Erasmo.


O incêndio aconteceu no início da noite desta quinta-feira (23), e destruiu totalmente duas barracas e provocou danos em uma terceira barraca. A feira do troca-troca, fica dentro do Parque 18 de Maio, no bairro Petrópolis em Caruaru. Segundo alguns donos de barracas, o incêndio foi criminoso, pois eles informaram que ouviram um homem dizer que iria atear fogo nas barracas. Provavelmente em retaliação contra a mudança de local da feira do troca, anunciada pela Prefeitura de Caruaru, para ocorrer esta semana. Os estragos só não foram maiores, por que o Corpo de Bombeiros, chegou rapidamente, evitando assim, o alastramento das chamas para outras barracas.

O Tenente Erasmo do Corpo de Bombeiros, explicou o ocorrido.
De acordo com o Ministério Público, a transferência do comércio deve ajudar a diminuir a criminalidade no atual espaço, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas e outros delitos. A tradicional feira da cidade recebeu o Título de Patrimônio Imaterial Brasileiro há sete anos.
“A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, tem realizado, ao longo do tempo, várias operações na Feira do Troca. Ainda recentemente foram presos oito traficantes naquele local, onde eles adquiriam armas, drogas, vendiam produtos de origem ilícita”, disse o promotor Paulo Augusto.

Segundo a Prefeitura de Caruaru, o lugar onde atualmente funciona a Feira do Troca será transformado em um estacionamento. Os 48 comerciantes cadastrados serão relocados para outros espaços do Parque 18 de Maio. Os que comercializam sem autorização municipal serão impedidos de vender produtos.