AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 27 de julho de 2013

AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDEM MAIS DE 100 PETECAS DE COCAÍNA, CELULAR E DINHEIRO COM DETENTO NO PRESÍDIO DE CARUARU.




Agentes Penitenciários Nivaldo, Ricardo e Felippe Diniz.

Os agentes penitenciários Felippe Diniz, Ricardo e Nivaldo da Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru, receberam uma informação do Núcleo de Inteligência da unidade, no final da manhã de hoje (sexta-feira, 26), de que o detento, Wellington Pereira Santana, de 26 anos, que é do Sítio Cipó, na zona rural de Caruaru, e cumpre pena por assalto, estaria comercializando drogas no pavilhão dos “Sem Terra”.

Diante das informações, os agentes foram ao local e inicialmente encontraram o acusado e ao fazerem uma revista no mesmo, nada encontraram. Porém, ao revistarem a cela do preso, encontraram em meio aos seus pertences, um celular, a importância de R$ 125 e 112 petecas de cocaína, nisso o acusado confessou o tráfico e disse que estava vendendo cada peteca ao preço de R$ 10.
Delegado Paulo Oliveira.

Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o imputado informou que periodicamente recebia drogas na penitenciária, mas não informou os detalhes. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Paulo Oliveira, em seguida foi levado de volta á unidade prisional.



O chefe de segurança da penitenciária Felippe Diniz, que comandou a operação, informou que a nova direção da unidade tem dado todo o apoio aos agentes penitenciários que são ligados a SERES (Secretaria Executiva de Ressocialização), e que tem havido uma integração muito forte entre eles, Polícia Militar que é responsável pelas guarda na parte externa da penitenciária e a Polícia Civil, através de seus núcleos de inteligência.