ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 27 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS CARGAS ROUBADAS ESCONDIDAS DENTRO DE GALPÃO EM CARUARU




Teotônio, Tenente Flávio, Cabo Erivaldo e Soldado Simões.





As cargas estavam dentro deste galpão.

Uma carga de materiais de escritório foi roubada em Jaboatão dos Guararapes na noite desta quarta-feira (24), e o motorista foi levado com refém pelos assaltantes e foi deixado em um matagal. A transportadora contratou os serviços da empresa Gtec Segurança e Monitoramento de Caruaru, para tentar recuperar a carga e na tarde desta sexta-feira (26), o serviço de monitoramento da empresa, identificou o possível local onde a carga poderia está escondida e o diretor da mesma, identificado por Israel, acionou o soldado Simões, que é seu conhecido e o mesmo acionou o Cabo Erivaldo e o policial Teotônio da equipe Malhas da Lei, que realizaram uma busca e conseguiram localizar a carga roubada dentro de um galpão na Rua Projetada, no bairro Luiz Gonzaga e além de recuperarem esta carga encontraram uma outra de gêneros alimentícios, além de apreenderem três carros.

Todo o material recuperado foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, os três veículos: uma picape Fiat Strada, dourada, placa KIB-7214 de Vitória de Santo Antão-PE; um caminhão Wolkswagem, placa ENJ-1286 de São Paulo e um caminhão Wolkswagem, placa DEI-4003 de Jaboatão dos Guararapes- PE. os caminhões constam no sistema como roubados, mas não há restrição de roubo na caminhoneta que pode ser de propriedade de um dos assaltantes. Até o momento ninguém foi preso e a polícia está tentando descobrir quem são os bandidos que alugaram o galpão e há quanto tempo eles estavam agindo na região.

Soldado Simões, mesmo de folga participou da operação.
O soldado Simões, elogiou a eficiência da empresa Gtec e destacou o comprometimento da equipe Malhas da Lei, que não mediu esforços e conseguiu realizar um excelente trabalho.