ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

DESEMPREGADO É PRESO APÓS FURTAR PNEUS NA DELEGACIA REGIONAL DE CARUARU






O Cabo Erivaldo e o policial Teotônio da equipe Malhas da Lei do 4ºBPM/14ª Desec, prenderam na rua das Oficinas, no Centro, na manhã hoje (sexta-feira, 26), o desempregado, Arlan Sakaravisk Cavalcante Macedo, de 24 anos, que mora na rua Cristóvão Colombo, no Centro de Caruaru, que foi flagrados com duas rodas roubadas.

De acordo com o Cabo Erivaldo, o acusado foi flagrado saindo do estacionamento da Delegacia Regional, no Boa Vista 2, com duas rodas de carro e segundo informes, o mesmo furtava as peças e vendia a um borracheiro na Rua das Oficinas. De posse das informações, os policiais fizeram uma tocaia e flagraram o acusado no local descrito, com duas rodas que ele tinha acabado de furtar.

Arlan que nunca foi preso, confessou ter furtado duas rodas ontem e duas hoje, as de ontem ele disse que vendeu na feira do troca por R$ 30 e as rodas furtadas hoje, ele disse que seria para montar uma carroça, ele confessou que também furtou uma chave de rodas.


O ladrão foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por furto, mas terá direito a fiança e caso não pague, será encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.