ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 28 de julho de 2013

POLÍCIA DÁ RESPOSTA A POPULAÇÃO DE GOIANA E PRENDE AUTOR DO HOMICÍDIO DE NATASHA


Operação conjunta das Policias Militar (ROCAM DO 2º BPM) e Civil (Setor de Investigação da 11ª DESEC) culminou, na tarde de ontem na apreensão de um adolescente, 16 anos de idade, residente em Tejucupapo, autor confesso do Homicídio de NATASHA, adolescente de 15 anos de idade, encontrada morta com um tiro na cabeça na Praia de Carne de Vaca na noite de 25/07/2013. 





O Adolescente foi apreendido na tarde de 27/07/2013, enquanto vendia drogas numa “BOCA DE FUMO” no distrito de São Lourenço, município de Goiana-PE. No momento da prisão, o adolescente estava empunhando um revólver, o mesmo que usou para matar a adolescente, e ao perceber a presença da Polícia, atirou contra os policiais, que por sua vez, revidaram, tendo este adolescente-homicida entendido a desvantagem, motivo pelo qual acabou se entregando, sendo apreendido, com o referido revólver, calibre .38, e ainda 06 (seis) pedras de crack. Ademais, junto com o adolescente estava outro traficante, conhecido por Bruno, que conseguiu se evadir.

Juntamente com a apreensão do adolescente, foram presos CAMILA ARAÚJO DE OLIVEIRA, 23 anos, Mototaxista que levava viciados à boca de fumo, e ANTÔNIO CARLOS GONÇALVES, 20  anos, vulgo “GOITOBA”, “avião” da “boca de fumo”.


O adolescente foi autuado em flagrante ato infracional por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, e ainda tentativa de homicídio contra os policias, tendo inclusive sido representado pela manutenção da apreensão do mesmo junto ao Ministério Público pelo homicídio de Natasha, enquanto os demais conduzidos foram atuados por tráfico de drogas.