ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

CARUARUENSE É ASSASSINADA EM NATAL-RN

Clara Rubianny Ferreira tinha 26 anos e era natural de Caruaru (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
Clara Rubianny Ferreira tinha 26 anos e era natural
de Caruaru (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte identificou a mulher encontrada morta nesta segunda-feira (22) em um apartamento de Ponta Negra, bairro da zona Sul de Natal. Clara Rubianny Ferreira tinha 26 anos e era natural de Caruaru, em Pernambuco. Uma tatuagem na perna possibilitou a identificação da vítima, conforme explicou o chefe de investigação da 15ª Delegacia de Polícia, Edson Barreto. O inquérito foi enviado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que já iniciou as investigações.

Clara foi achada enrolada em lençois e sacos plásticos. Um fio elétrico estava em volta do pescoço da vítima. De acordo com o chefe de investigação da 15ª DP, alguns vestígios achados no local do crime indicam que houve consumo de drogas no quarto onde a vítima foi encontrada. "Achamos um prato e uma gilette, que normalmente são usados para esquentar e separar cocaína", ressalta. Um exame toxicológico solicitado ao Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) deve mostrar se Clara consumiu drogas antes de morrer.

O corpo da vítima foi encontrado após denúncia anônima de moradores de um condomínio de Ponta Negra que reclamavam do mau cheiro vindo do apartamento. Os policiais da 15ª DP arrombaram a porta e acharam o corpo já em decomposição. Antes da descoberta do corpo, Edson Barreto chegou a entrar em contato com o pai de Clara, que mora em Caruaru. "Ele não tinha notícias dela faziam seis dias", conta.

Titular da Deam, a delegada Karen Lopes disse que ainda não pode passar informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações. De acordo com ela, quatro pessoas foram ouvidas nesta terça-feira (23).