ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 30 de julho de 2013

POLÍCIA DIVULGA FOTOS DOS DETENTOS QUE FUGIRAM DO PRESÍDIO DE PESQUEIRA, NO AGRESTE DE PE.










Por volta das 13h00min deste domingo (28/07/2013), pelo menos 09 (nove) detentos fugiram do Presídio Desembargador Augusto Duque, no município de Pesqueira. Segundo relatos de um Agente Penitenciário, um detento chegou até a Agente citada e disse que dois detentos haviam brigado. Os detentos estavam armados com pelo menos dois revólveres, ameaçando os Agentes, obrigaram a abrirem as demais portas até saírem da unidade prisional.

Do lado de fora se encontrava um veículo modelo Strada Adventure, placa PFK 5383, com um indivíduo aguardando para dar fuga. Os Policiais Militares que estavam nas guaritas não puderam reagir, tendo em vista os dois Agentes reféns e uma grande quantidade de visitantes, pois era dia de visita na unidade prisional.

Os 09 (nove) detentos, levando os dois reféns, fugiram em direção ao Povoado de Mutuca, município de Pesqueira, onde nas imediações do Sítio Roçadinho, tomaram de assalto, uma caminhoneta F-250, placa CPC. Cerca de oito quilômetros adiante abandonaram este último veículo e tomaram destino ignorado. Foi levantado que a Strada Adventure foi roubada no dia 25/07/2013 na Rua do Madeiro, Bairro Santa Rosa, Caruaru-PE, por dois indivíduos, sendo um armado.

Foi observado que havia um indivíduo em uma moto XR 300 verde, dando cobertura ao bando e durante a fuga, um dos indivíduos, insinuou que iriam fazer muitos assaltos a bancos. Os meliantes, durante o percurso da fuga, lançavam grampos na estrada, vindo a furaram os pneus de três viaturas da PM e dois pneus de uma Viatura dos Agentes Penitenciários.

Segue abaixo, relação dos detentos que conseguiram fugir.


WLADEMIR ALVES DE BRITO; SIVALDO RODRIGUES DE LIMA; LUCIANO SILVA DOS SANTOS; LUCIANO DE OLIVEIRA; LEANDRO JOSÉ DOS SANTOS; JOSÉ DIAS DO NASCIMENTO; JOSÉ CARLOS DE LIMA e WELLINGTON SOUZA DOS SANTOS.