ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE CARUARU, ELUCIDA ASSASSINATO E PRENDE AUTORES EM FLAGRANTE.


Fotos dos acusados: Odair Magnum.

"Cabeludo" foi agredido pela vítima e efetuou os disparos. 

"Dobinha" estava sendo traído pela esposa e aceitou a empreitada de ajudar a matar o amante da mesma.

Em menos de 24 horas do assassinato do pedreiro Ednaldo Peixoto da Silva, vulgo “Negão” ou “Guerreiro”, de 41 anos, que foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (21), dentro da casa da amante na Vila Cachoeira Seca, na zona rural de Caruaru. A equipe da 20ª DPH (Delegacia de Homicídios de Caruaru), sob o comando do delegado Márcio Cruz, após intensa investigação conseguiu localizar e prender dois acusados de terem praticado o crime.

Foram presos: José Flávio Nicácio da Silva, vulgo “Alemanha” ou “Cabeludo” de 32 anos e José Inácio Ferreira Matias, vulgo “Doba” ou “Dobinha” de 27 anos. Ambos residentes no acampamento Sem Terra, em Cachoeira Seca. Eles foram ao sepultamento da vítima e tentavam fugir na noite de ontem, quando acabaram presos dentro de um ônibus na BR 232, tentando viajar.

De acordo com o delegado Márcio Cruz, a vítima mantinha um relacionamento amoroso com a esposa de “Dobinha” e com a esposa do seu irmão, e como se não bastasse, constantemente ficava provocando os dois chamando-os de cornos. No dia do crime a vítima foi aos sem terra e como de costume bebeu com Flávio Nicácio e em meio a bebedeira a vítima pegou nas nádegas do Nicácio que revidou a brincadeira acariciando o bumbum da vítima que não gostou e deu um soco no rosto do Nicácio e populares tiveram que intervir para não acabar em morte. Nicácio sabendo do caso amoroso da vítima com a esposa do Dobinha e do irmão, os convidou para matar o “Negão” e a proposta foi aceita.

Ainda segundo Dr. Márcio, os três criminosos foram a casa do “Negão” e sabendo que o mesmo estava dormindo, “Dobinha” e o irmão que não teve o nome revelado, arrombaram a porta e o “Cabeludo” efetuou os disparos que mataram a vítima no sofá.



Os assassinos quebraram a porta e mataram a vítima.



Os acusados negaram a autoria do crime, mais diante do conjunto probatório, foram autuados em flagrante e em seguida foram encaminhados á Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.