ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

BREJO DA MADRE DE DEUS: ACIDENTE COM MÁQUINA MATA PILOTO DO MOTOCROSS JÚLIO CÉSAR


Um grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (27), na zona rural de Brejo da Madre de Deus, próximo ao Distrito de São Domingos. Segundo informações de populares, o piloto de Motocross Júlio César, estava conduzido uma máquina retroescavadeira na estrada que dá acesso a Serra da Coruja no Sítio Olho D`água do Púcaro, quando encontrou com um veículo Toyota que estava quebrado e resolveu ajudar rebocando o veículo. Júlio César acabou perdendo o controle da máquina que capotou momentos depois, Júlio ainda tentou pular para tentar escapar do acidente, mas não conseguiu e foi ferido gravemente.

 

 

 

Uma testemunha que esteve no local do acidente que vitimou fatalmente o piloto de motocross Júlio César, narrou ao Blog que o corpo do atleta ficou embaixo da máquina que estava sendo guiada por ele. De acordo com informações, o problema ocorreu com um travamento de uma das marchas da máquina, ao tentar resolver o problema, Julio Cesar teria perdido o controle e o trator virou para trás.


O piloto foi socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão de santa Cruz do Capibaribe, onde faleceu.


O Piloto Júlio César foi candidato a vereador em 2012 no palanque do atual prefeito Edson Vieira, que lamentou a tragédia, "Eu sou muito amigo do Júlio e estou muito triste com o acontecido, vou dar todo apoio a família dele, espero que Deus coloque ele em um bom lugar" desabafou o Prefeito Edson.


O corpo do Piloto será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru e deverá ser sepultado em Santa Cruz do Capibaribe.