ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

GATI E NIA APREENDEM TRÊS ARMAS DE FOGO E CAPTURA FORAGIDO DE CANHOTINHO, NA ZONA RURAL DE CARUARU






Policiais do GATI - Grupo de Apoio Tático Itinerante do 4º BPM, equipe comandada pelo Sargento Barbosa, e o sargento do NIA - Núcleo de Inteligência do Agreste, tiraram mais três armas de fogo de circulação em Caruaru. As apreensões aconteceram na manhã de hoje (quinta-feira (22), e além das armas foi cumprido um mandado de prisão.

Os policiais do (GATI), sob o comando do sargento Barbosa, receberam a informação de que um foragido estaria escondido nas imediações da Vila Rafael. A operação foi montada e conseguiram prender, André do Nascimento  Alves, vulgo “João Galego” de 34 anos, que é do bairro Centenário,  e estava morando no sitio Grota Funda, na Vila Rafael zona rural de Caruaru. Chegando lá, os policiais encontraram “João Galego” em sua casa. Foi dada a voz de prisão e os policias encontram na casa do mesmo, uma espingarda de fabricação caseira e munições como pólvora, espoleta e chumbo.

Mas antes de chegar a casa do acusado os policiais visualizaram dois homens que ao verem a guarnição largaram dois sacos e se embrenharam na vegetação densa. Ao verificarem os volumes dos sacos, os PM´s constataram mais duas espingardas de cartucho.


O criminoso recapturado, estava foragido do presídio de Canhotinho há 6 meses, onde cumpria pena por assalto e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi apresentado no plantão do delegado Dr. Felipe Regueira, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Em seguida foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.